Contador de visitas

domingo, 24 de junho de 2012

INTERIOR DE MT SANGRENTO
HOMEM MATA COM FACÃO AMIGO QUE "PASSAVA MÃO" NO FILHO DE 7 ANOS




Investigadores da delegacia municipal investigam o assassinato de João Vitor Scaff Gonçalves, 29 anos, que levou diversos golpes de facão, na sexta-feira(22), e faleceu. O acusado do crime está preso. É Alexandro Airton Ferreira, que confessou o homicídio, apresentando a seguinte versão: ele havia combinado ir de carona, com João, seu amigo,para Cuiabá. Alexandro disse que foi convidado por João para ir posar em sua casa e, no dia seguinte, seguirem viagem. O acusado disse que concorou e foi com seus filhos para a residência da vítima. "Hoje pela manhã meu filho (7 anos) veio chorando e falou pra mim que acordou com esse homem passando a mão dele. Perdi a cabeça e o matei", confessou o pai, acusando ainda que o menino foi molestado sexualmente.



GRANDE CUIABÁ VIOLENTA!!!
============
HOMEM EXECUTADO A TIROS EM VÁRZEA GRANDE
============
ESPOSA ABRE BUCHO DO MARIDO COM FACADAS
============
MOTOQUEIRO FUZILA MOÇA DURANTE FESTA!

Uma pessoa foi executada e duas ficaram gravemente feridas em tentativas de homicídio diferentes em Várzea Grande, na Grande Cuiabá, entre noite de sábado e madrugada do domingo (24). Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), Paulo César Dapper, de 38 anos, foi assassinado a tiros no bairro Costa Verde (VG), depois de reagir a uma tentativa de assalto. Ele foi abordado por três adolescentes.

Bucho aberto a facadas
http://3.bp.blogspot.com/_WiP-mgXyKvU/TGYQJTPBd1I/AAAAAAAACLk/3PCm5GRvjeU/s1600/homic%C3%ADdio+jo%C3%A3o+de+deus+2.JPG

O homem chegou a socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A primeira tentativa de homicídio da madrugada foi registrada no bairro 13 de Setembro. Uma mulher desferiu diversos golpes de faca contra o estômago do marido após uma discussão. Quando a PM chegou as vísceras estavam quase à mostra. Ele foi socorrido e levado em estado grave ao Pronto Socorro de VG. A esposa (não identificada) não reagiu à prisão.

Motoqueiro doido fuzila jovem festeira

No bairro Santa Izabel, também em Várzea Grande, a polícia registrou a segunda tentativa de homicídio. Um homem em uma moto atirou diversas vezes contra uma jovem que participava de uma festa no centro comunitário do bairro e fugiu. Ele foi socorrida e está no Pronto Socorro. Muito ferida ela nãosoube informar a PM se conhecia o criminoso ou as causas dos tiros que a atingiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário