Contador de visitas

domingo, 10 de junho de 2012

JOÃO PESSOA (PARAIBA)

Com arma na cabeça, mulher é obrigada a fazer "chupeta" e sexo selvagem com maníaco na frente dos filhos




Uma jovem e bonita mulher de 20 anos e seus dois filhos viveram no domingo(10) momentos de terror no Ernesto Geisel em João Pessoa. No começo da noite, durante uma falta de energia, a casa deles foi invadida por um homem armado. O invasor obrigou a mulher a praticar sexo selvagem – inclusive oral – na frente das crianças. Durante todo o ato, ele manteve uma arma apontada para a cabeça da mulher. Depois de concluir o estupro, o homem fugiu em uma moto. Ele não foi identificado pela polícia. (Adriana Bezerra - Portal Correio)
RIO GRANDE DO SUL

Mulher de 87 anos mata assaltante dentro de casa em Caxias do Sul

Fachada do prédio onde idosa matou assaltante (Foto: Reprodução/RBS TV)
Uma mulher de 87 anos matou com um tiro um assaltante que invadiu sua residência no Centro de Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado (9). Segundo a Brigada Militar da cidade, a idosa não sofreu ferimentos. O criminoso foi atingido por um disparo no peito e morreu no local. Por volta das 17h, um homem tentou invadir um prédio na esquina das ruas Sinumbú e Guia Lopes. Ele forçou uma janela no primeiro andar, mas não conseguiu entrar. O assaltante, então, arrombou a porta do edifício. Quando estava em frente ao apartamento em que a idosa mora sozinha, já no segundo andar, ele foi atingido pelo tiro, morrendo na hora.
Rio Grande do Norte
Caldeira explode em Serra do mel e deixa quatro trabalhadores feridos
Quatro trabalhadores ficaram feridos após uma explosão em uma caldeira de beneficiamento de castanha, na vila Piaui na serra do Mel.

Acidente desse tipo é considerado raro. A atividde apesar de artesanal, é considerada segura entre os moradores que atuam no ramo. Amigos das vitimas, que trabalham nas vilas rurais disseram nunca ter presenciado acidente do tipo.
Fonte: O Câmera
Ex-bbb expulso por suspeita de estupro decide processar a Globo
O Paralelo Campestre
O modelo entrou com uma ação requerendo sua rescisão contratual com a emissora, a fim de ingressar com outro processo, ainda maior, pedindo indenização por danos morais e materiais.
Daniel, que tem contrato com o canal até julho, não conseguiu se desligar ainda da Globo. Teve seu pedido indeferido pela Justiça. Ingressará nos próximos dias com uma ação contra a rede, a fim de ser ressarcido dos prejuízos causados por sua expulsão do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário