Contador de visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

MAIS DETALHES SOBRE O "CASO IDA"

"Namorada" muda depoimento e diz que Ida era "gavião" no bairro

Nayara revela ainda que está com medo e que o ex-marido está foragido; ela a única pessoa que chegou a ver o rosto do pistoleiro

RepórterMTNamorada do jornalista foi interrogada na tarde desta terça-feira

Namorada do jornalista foi interrogada na tarde desta terça-feira


MAYARA MICHELS (Repóter MT)

A ex-namorada do jornalista Auro Ida, Bianca Nayara contou à juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, titular da 12ª Vara Criminal da Capital, que o jornalista era chamado de ‘gavião’ no bairro. Ela relatou que a vítima tinha costumes de frequentar a região e se envolver com jovens do Jardim Fortaleza.


Nayara revela ainda que está com medo. Medo que a fez não confirmar perante a juíza que o executor do crime seja apontado pelas investigações e o seu primeiro depoimento, o Evair Peres Madeira, o “Baby”. “Ninguém nunca me ameaçou, mas vieram me interrogar querendo saber onde eu morava. O meu ex-marido está foragido. Tenho medo, muito medo”, contou a testemunha.



A Justiça deu início nesta terça-feira (12), a audiência de instrução e julgamento sobre o crime que resultou na morte do jornalista, assassinado no dia 21 de julho do ano passado. No total, 28 testemunhas devem prestar depoimento. A audiência começou com o depoimento e interrogatórios da principal testemunha do crime, a Bianca Nayara, a única pessoa que chegou a ver o rosto do pistoleiro que tirou a vida do jornalista.



“Uma amiga minha falou que ele queria sair comigo, depois de vários dias resolvi aceitar o convite. Ele me ligou e saímos para jantar. Logo no primeiro dia ele já me pediu em namoro, eu aceitei”, contou a testemunha.


Bianca contou que o ex-marido dela (foragido), suspeito de ser o mandante do crime, nunca aceitou o rompimento do casamento. “Ele sempre me ligou, ele me mandava flores e durante o único mês que fiquei com o Auro ele me procurou várias vezes querendo conversar e voltar comigo. Mas eu não gostava mais dele”, relatou a ex-namorada da vítima.



O interrogatório com a jovem durou cerca de 2h30. A juíza interroga na sequência, a ex-namorada do jornalista, Pamela Cristina. Na saída, a reportagem perguntou para Nayara se ela estava tendo contato com o ex-marido, foradigo, ela foi grossa dizendo que não quer falar nada sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário