Contador de visitas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MATO GROSSO
Mulher mata marido a pauladas



Uma mulher matou seu cônjuge com pauladas depois de levar um soco no rosto durante uma discussão no município de Peixoto de Azevedo. Francisca Rodrigues da Silva, 30 anos, voltava pra casa com João Pereira da Silva, 47, na madrugada desta quarta-feira (13), quando eles começaram a discutir e ele bateu no rosto dela. De acordo informações do site Nortão Notícias, revoltada com a agressão, Francisca pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça do companheiro, que morreu no local.

=================
=================
Mato Grosso
10 homens fortemente armados invadem e "limpam" chácara luxuosa em Várzea Grande

A PM continua à procura do bando de 10 homens que invadiu chácara em Várzea Grande



Bandidos armados invadiram na noite desta quarta-feira uma chácara na região do Capão Grande, em Várzea Grande e fizeram uma família inteira como refém. Eles levaram vários objetos da família e ainda uma caminhonete Toyota Hillux e um Chevrolet Celta. Segundo relato das vítimas, por volta das 22 horas, dez bandidos invadiram o local e renderam a família. Eles ficaram trancados num dos quartos, enquanto a quadrilha fazia o limpa. Somente de madrugada, após a quadrilha ter deixado a chácara, um dos moradores conseguiu escapar e acionou a polícia. Os PM´s foram ao local e fizeram buscas na região, mas nada foi ecnontrado.Além de objetos como jóias, televisão, celulares, dois veículos e R$ 9 mil em dinheiro, o documento da terra onde está localizado a chácara também foi levado.


============

2363_jessica_menger_da_cruz_06_f8dl.jpg 7832_jessica_menger_da_cruz_00_wfz1.jpg

Uma mulher identificada como Jessica Menger da Cruz, 19 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje. O corpo foi encontrado na Rua Ibema, Bairro Vale do Sol (Foz do Iguaçu/PR). A polícia investiga a autoria do crime. A jovem foi morta com cinco tiros no abdomem e cabeça.

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado em MG

Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que ela iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado sem o coração, na quarta (13), em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito serrado e o coração arrancado quando ainda batia.

Duas amigas, da mesma idade de Fabíola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mães das suspeitas sofreu uma parada cardíaca e foi internada.

A família aguarda a liberação do corpo para realizar o enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário