Contador de visitas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mercado alemão atrai dezenas após oferecer produtos grátis a clientes nus

Do G1, em São Paulo

Um supermercado em Süderlügum, na fronteira entre Alemanha e Dinamarca, foi invadido por compradores nus no sábado depois que o estabelecimento fez uma promoção e ofereceu produtos grátis para os primeiros cem clientes (veja vídeo).

Supermercado alemão fez promoção para clientes que estivessem nus. (Foto: Reprodução)Supermercado alemão fez promoção para clientes que estivessem nus. (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal alemão "The Local", os clientes chegaram a acampar ao lado do supermercado "Priss", na esperança de estar entre os cem primeiros que poderiam levar mantimentos no valor de até 270 euros (R$ 700).

Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. (Foto: Sebastian Iwersen/AFP)

O gerente do supermercado, Nils Sterndorff, disse que ficou surpreso pela quantidade de pessoas que tentaram aproveitar a promoção de inauguração.

Cada cliente poderia levar mantimentos no valor de até 270 euros. (Foto: Reprodução)Cada cliente poderia levar mantimentos no valor de até 270 euros. (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, a promoção atraiu cerca de 250 clientes, principalmente dinamarqueses, que geralmente aproveitam os preços mais baratos de bebidas alcóolicas de confeitaria do lado alemão da fronteira.

EDSON ASSASSINADO QUANDO CURTIA SOM AUTOMOTIVO



Feira de Santana (Bahia)- O jovem Edson Tairone Silva Macedo, 19 anos, que residia na Rua João Vital, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de domingo , por volta de 20h quando participava da festa do Paredão.
Segundo a polícia, Edson se divertia com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos, acertando cabeça e as costas da vitima, que não resistiu e morreu no local. (VemelhinhodaBahia)
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Agora é que o bicho pega. Pedro Taques abriu conversas com o DEM de Jayme e Júlio Campos e o PSDB de Guilherme Maluf e Wilson Santos.
==============
Do jeito que as coisas vão, não será surpresa se o PDT indicar o vice da chapa Roberto França ou Guilherme Maluf, em Cuiabá.
==============
Se isto acontecer, by-by vitória de Mauro Mendes.
==============
Principalmente pelo fato de, nervoso, Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) já ter garantido uma "forcinha extra" ao colega de radiofonia, França, caso saia para prefeito.
==============
Não dá em nada, a não ser uma "graninha extra" para alguns poderosos do TCE-MT. Nesta terça serão analisadas as contas dos prefeitos de Acorizal, Santo Afonso e São José do Xingú.
==============
Se o cabra for pão duro e relutar em "molhar", certamente nas manchetes vai parar!... Abra a sacola, Meraldo!!!
==============

SALVADOR (BAHIA)

NA BRIGA ELE FICOU SEM OS LÁBIOS O OUTRO SEM A ORELHA





Josenaldo Pereira de Jesus,24, sofreu um corte de facão e perdeu um pedaço dos lábios durante uma briga na tarde de ontem, em Ipiaú (BA). De acordo com informações, a vítima se desentendeu com Alessandro Nogueira dos Santos, 27, e os dois entraram em vias de fatos. A vítima foi socorrida pela SAMU e conduzida para o Hospital Geral de Ipiaú. Após ser medicado o homem foi liberado. Os envolvidos na briga foram conduzidos para a delegacia de Ipiaú, aonde foi registrado um boletim de ocorrência.

EM VALENÇA ESTE PERDEU A ORELHA


No Loteamento Jaqueira, em Valença (BA), o cidadão Marcos dos Santos de Jesus, após tentar separar uma briga envolvendo a sua irmã com o seu cunhado, terminou se dando mal, na confusão o cunhado deu-lhe uma mordida arrancando-lhe um pedaço da orelha. Marcos foi atendido no Pronto Socorro de Valença. (Vermelhinho)
SERGIPE

Matadores a serviço do tráfico amarram homem em cama e degolam seu pescoço!



Uma suposta dívida originada pelo consumo e tráfico de drogas culminou com o assassinato de Antonio Alcântara da Conceição, 44, segundo primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar. Antonio Alcântara teve o corpo amarrado na própria cama e foi morto com golpes de arma branca aplicado na altura do pescoço. O corpo dele foi encontrado neste domingo, 17, na casa onde ele residia, na rua Padre Geraldo, em Japaratuba. A dívida contraída pela vítima seria no valor de R$ 500 e estaria relacionada ao consumo e também pelo tráfico de drogas. Há suspeita que Antonio Alcântara, além de consumidor, também estaria repassando drogas a terceiros.
BARBARIDADE EM MINAS GERAIS: Dentes da menina assassinada pelas amigas em São Joaquim de Bicas são encontrados em mata
==============
POLÍCIA SUSPEITA QUE JOVENS NÃO TENHAM COMETIDO CRIME TÃO BÁRBARO SOZINHAS
==============
CERTAS DA IMPUNIDADE, GAROTAS ZOMBAM DA COLEGA QUE ARRANCARAM O CORAÇÃO!


Garota de 12 anos tem coração arrancado por colegas em Minas Gerais




Dentes que podem ser da menina Fabíola, de 13 anos, que foi brutalmente assassinada pelas amigas, de 13 e 14 anos, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram encontrados nessa sexta-feira (16), no local onde a adolescente foi morta. O material foi recolhido durante um rastreamento da Polícia Civil na mata onde ocorreu o crime. De acordo com o delegado Enrique Solla, titular da delegacia de São Joaquim de Bicas, os dentes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O laudo que comprovará se os dentes são mesmo da menina deve sair em 30 dias.

Ele informou ainda que o Ministério Público Estadual acatou, nesta sexta-feira (16), o pedido de apreensão das adolescentes suspeitas de terem matado a amiga. As adolescentes, de 13 e 14 anos, estão apreendidas no Centro de Internação Provisória São Jerônimo, no bairro Horto, região Leste da capital, desde a última quarta-feira (13). Elas elogiaram o Centro porque podem tomar banho quente e têm quartos individuais.

Nos próximos dias elas devem ser apresentadas à Justiça para serem ouvidas. O delegado Enrique Solla contou que durante o depoimento das meninas, elas foram debochadas e não mostraram qualquer arrependimento. Os namorados das adolescentes, que são maiores de idade e suspeitos de serem traficantes de drogas, devem ser investigados já que há suspeita de que eles tenham envolvimento no crime.

Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que ela iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado sem o coração, na quarta (13), em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito serrado e o coração arrancado quando ainda batia. Duas amigas, da mesma idade de Fabíola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mães das suspeitas sofreu uma parada cardíaca e foi internada.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Chica Nunes, Lutero Ponce, Conta Única, Deucimar, Precatórios, Delta, Chico Galindo... Sinceramente, dá nojo. Não há punição, só embromação.
===============
E agora essa enrolação no TRE para julgar o CASO JUAREZ COSTA. Terrível!
===============
Clóvis Cardoso, falando por si próprio e pela sogra, garante que o PMDB terá candidatura própria em Cuiabá.
===============
Carlos Bezerra luta para emplacar Totó Parente como vice de Mauro Mendes.
===============
Silval Barbosa, preocupadíssimo, viaja para a China...
===============
Sinceramente, se o Roberto França criar coragem, dá para ganhar.
===============
O vendedor de garapa no Porto, há mais de 20 anos, Sr. Benedito Alcântara, vê no Roberto o melhor prefeito que Cuiabá teve nos últimos 50 anos.
===============
Ele nasceu aqui, e tem 65.
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário