Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012


Monstruosidade assusta o Amazonas
=============
Merendeira assassinada com 109 facadas em Manaus
=============
Filha acusada de matar a mãe e depois sair para tomar cerveja. Para despistar a polícia simulou um sequestro!
=============
Assassina cruel foi entregue pelos filhos que viram avó ser estripada!


http://giracirandinha.files.wordpress.com/2011/10/dsc07339-640x479.jpg


A merendeira Maria do Socorro Lima da Silva, 50, foi executada pela própria filha, com uma faca de cortar pão e levou 109 facadas no corpo. O crime ocorreu no domingo (24), dentro residência da família, localizada na rua I, na comunidade Bairro Novo, no Jorge Teixeira, Zona Leste. Nesta segunda-feira (25), os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS), detiveram a filha Gisele Lima de Souza, 28.

O crime aconteceu durante uma discussão entre mãe e filha a respeito de uma casa que a merendeira tem no bairro do Mutirão. A filha queria que Maria do Socorro vendesse e desse para ela a metade do dinheiro do negócio. Entretanto a mãe se negou e ao dar as costas para Gisele Lima levou diversas facadas. Em seguida, a mãe conseguiu correr para o banheiro, mas não obteve forças para fechar a porta. Desse modo, a filha continuou esfaqueá-la.

Depois de alguns minutos, a mãe se arrastou até um dos quartos da casa e desmaiou. Todavia, Gisele Lima a golpeou com a faca mais vezes, com o quarto trancado. No momento do crime, os filhos de Gisele Lima, ainda crianças, estavam na residência. Logo após, a mãe assassina os levou para casa de uma amiga, fechou a casa e saiu para se divertir bebendo.

Para despistar qualquer tipo de suspeita, Gisele ligou para sua irmã Daniele Lima dizendo que havia sido sequestrada, juntamente com os filhos, por três homens e que um deles matou sua mãe. Mas, na delegacia, a crianças – uma de oito e a outra de três anos – relataram aos policiais o que realmente Gisele Lima havia feito. Por Gisele ter fugido do flagrante, a polícia, apesar da de ter provas contra a assassina, teve que liberá-la. No entanto, a titular da DEHS, Cristina Portugal vai solicitar a prisão preventiva da acusada, nesta terça-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário