Contador de visitas

domingo, 24 de junho de 2012


Morreu no Rio de Janeiro, aos seis meses de idade, o bebê com braço gigante

Clique na imagem para ampliar


Morreu na última sexta-feira (22.06), no Rio de Janeiro, aos seis meses de idade, o bebê com braço gigante. Segundo a mãe da pequena Nicole, Ana Patrícia Vieira, o motivo seria uma complicação após uma veia romper no braço afetado por linfangioma – doença que impede o fluxo de oxigênio e provoca a crescimento de tumores benignos.



Ely Santantonio

Curto&Grosso

Prefeita de Colniza, Nelci Capitani (PR), interpôs recurso no TCU para tirar seu nome da lista de inelegíveis encaminhada ao TSE.
============
Após mais de 15 dias de buscas, a família de um turista de São Paulo que desapareceu em um rio na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, utiliza um barco para continuar a procura pelo rapaz. Márcio da Silva Santos, de 32 anos, sumiu no rio Sepotuba no dia 3 de março.
============
O deputado estadual Percival Muniz (PPS), pré-candidato a prefeito em Rondonópolis, recebeu o apoio da Executiva estadual do DEM para o pleito em outubro.
============
O pré-candidato à prefeitura de Várzea Grande, deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB), afirma que não veria problemas em receber o apoio do prefeito Tião da Zaeli (PSD) para o pleito deste ano.
============
Segundo o jornal ‘O Estado de São Paulo’, a holding J&F, que controla os frigoríficos JBS-Friboi, pode comprar o Grupo Rede, que é dono da Cemat.
============
Em Diamantino o grupo do PMN quer lançar Lecindo como vice na chapa de Darcy Capistrano. Darcy já foi prfeito e presidente da AMM.
============
Diante de sua torcida no estádio Dutrinha, o Mixto decepcionou e não estreou bem na série D do campeonato brasileiro perdendo de 3x1 para o Sampaio Correa na tarde de quarta feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário