Contador de visitas

sábado, 2 de junho de 2012

NOIVA DE BRUNO ESPERA SUA LIBERTAÇÃO PARA O CASÓRIO!


ReproduçãoReprodução

IReprodução/Facebook


Ingrid Calheiros, noiva do ex-goleiro Bruno, preso desde 2010 por supostamente ter participado do sequestro e morte de Elisa Samúdio, brilhou nas páginas do R7 e, no dia seguinte à publicação das fotos, 'sumiu' das redes sociais. Tanto no Twitter quanto no Facebook, a mensagem é a mesma: "Conteúdo atualmente indisponível". Em sua última 'tuitada', a gata mostrou o quanto está ansiosa para casar, dizendo que, quando Bruno sair, será "um pé na rua e outro no cartório". (R7)

Chinês retira pedra da bexiga de mais de 1 kg

Paciente de 43 anos vinha se queixando de dores urinárias!

Uma pedra na bexiga de mais de um quilo foi retirada de um paciente chamado Zhang em Wuhan, na província de Hubei, na China, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Paciente retirou pedra da bexiga de mais de 1 kg. (Foto: Reprodução/Daily Mail)Paciente retirou pedra da bexiga de mais de 1 kg. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A equipe médica ficou surpresa quando descobriu a massa em um raio-X realizado no paciente de 43 anos, que vinha se queixando de dores urinárias.

De acordo com o jornal, a pedra pesa 1,025 kg. Apesar do tamanho, ela não é recorde. Em 2009, médicos retiraram uma pedra de 2,4 quilos de uma mulher de 40 anos na China. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário