Contador de visitas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ORGIA EM MATO GROSSO
Mãe procura filha na escola e a encontra em mata em sexo grupal
Eliza Gund | de Alta Floresta

garota nua linda e pelada Olhai os lírios dos campos.




Um caso de vadiagem foi registrado pela Polícia Militar de Alta Floresta na tarde de quarta-feira, 6: dez adolescentes foram apreendidos no bairro Jardim Perimetral, em pleno meio da tarde. A denúncia chegou através de uma das mães, que desconfiada das atitudes recentes da filha, e após uma ligação, resolveu averiguar se ela estava na escola e se deparou com uma cena lamentável: participava de um ato sexual em grupo.

“Ela deveria estar estudando, ela estuda à tarde, e uma pessoa me ligou falando que ela não tava na escola, que estava indo pra esse rio da mata, e eu fui procurar ela” - contou a mãe de uma das adolescentes apreendidas.


“A gente recebeu a denúncia por volta das 14 horas, informando que no Jardim Perimetral, aos fundos de um pasto, onde tem um rio, havia alguns jovens que tinham matado aula e estariam praticando ato sexual ali no local. Adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, não estavam fazendo o ato, mas no local encontramos varias camisinhas já usadas e as embalagens jogadas”, relatou o tenente Menegotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário