Contador de visitas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PERERECA PEGANDO FOGO!!!

Cantora que dormiu com 200 homens diz que, lá no fundo, todas querem ser como ela

Do R7


biannca lakeDivulgação

À esquerda, Biannca faz pose sensual. À direita, ela - de camiseta rosa - com as antigas companheira de grupo!


A cantora britânica Biannca Lake, de 28 anos, está dando muito... o que falar!

Ela, que ganhou fama relativa ao participar do programa de calouros The X Factor com um grupo de meninas chamado Dice, revelou em um entrevista que dormiu com quase 200 homens.

Foram exatamente 177!

Ao ser criticada, Biannca disse que, na verdade, todos estavam com inveja dela.

Mulher honesta e trabalhadora é assassinada no lugar do marido "vida torta"




PARAIBA - Na tarde deste domingo (24), Rosângela Vieira da Silva(foto), 30 anos, foi morta com vários tiros, provavelmente ela foi morta no lugar do marido. O crime aconteceu em Babylândia, Distrito de Santa Rita/PB. Rosângela estava no quintal da residência de sua mãe juntamente com o marido, quando dois homens ainda não identificados numa moto preta chegaram e começaram a disparar vários tiros. O marido dela conseguiu fugir, mas a vítima não teve a mesma sorte e foi assassinada à queima roupa. Familiares e vizinhos disseram que ela era uma pessoa honesta e trabalhadora. Por isso a polícia está investigando se o alvo do homicídio seria o seu marido, já que de acordo com testemunhas, ele andava errado. (Correio Paraibano)
POLICIAIS METRALHADOS
Um morre na hora outros dois feridos na boca, tórax, ombro e maxilar


Wilton Junior/AE
Policial Morto Centro do Rio

NATAL (RIO GRANDE DO NORTE) - Um policial militar lotado na 3º CIA do 9º Batalhão foi assassinado na noite deste domingo (24), no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. O soldado Roberto Alves de Freitas, que estava de folga, sofreu tiros nas costas quando participava de uma festa junina nas proximidades do grupamento dos fuzileiros navais.

De acordo com o coronel Santos, comandante do 9º BPM, o fato ocorreu por volta das 23h no momento que o policial voltava para o evento, depois de ter deixado a mulher em casa. "Ele estava ainda dentro do carro quando foi surpreendido por homens armados. Houve reação, mas infelizmente ele não teve chance", declarou.

Dois outros policiais foram ao local para atender a ocorrência e acabaram sendo atingidos por tiros. Jair Edson Lima sofreu tiros na mão, ombro e na boca e Luiz Eduardo da Cunha foi atingido no tórax e maxilar. Ambos estão lotados no mesmo batalhão do soldado Roberto Alves. Os dois foram levados as pressas para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Estado de saúde inspira cuidados.

CASAL PRESO COM ARMAS E DROGAS NA BAHIA



SALVADOR (BAHIA) - Policiais civis de Eunápolis, prenderam no ínicio da noite de ontem, Deise Pinheiro Nascimento, 18 anos. Deise foi localizada transitando de moto com o namorado Carlos Luiz Bonfim Ribeiro, 28 anos. Os dois não conseguiram escapar da abordagem e a ação teve desfecho na casa de Carlos Luiz, na Rua Varsóvia.




No imóvel foram encontrados um rifle calibre 22, uma pistola 765 carregada com 20 cartuchos, dois coletes balísticos, uma faca, três balanças de precisão, um tipo de plástico comumente usado para embalar drogas, mais de R$ 230,00 em espécie e a substância entorpecente - ainda não pesada. (Vermelhinho)


UMA "BOMBINHA" CONTRA MAURO MENDES


Pré-candidato Mauro Mendes, que agora é ameaçado pelo PDT


O Tribunal Regional Eleitoral analisa nesta terça-feira (26) o processo que pode enquadrar o pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, o empresário Mauro Mendes (PSB), na lista dos ficha sujas. O processo é referrente a um possível crime eleitoral cometido por Mauro nas eleições de 2008, quando concorreu pela primeira vez a prefeitura e foi derrotado pelo ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).

Mendes é acusado por compra de votos, gastos irregulares e abuso de poder econômico pela aquisição e distribuição de 5,6 mil camisetas com a logomarca de seu antigo partido, o PR. O Ministério Público Eleitoral (MPE), autor da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), recorreu da decisão da juíza da 51ª Zona Eleitoral, Rita Soraya Tolentino de Barros, que não acolheu a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário