Contador de visitas

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Planaltina (Goiás)

Estudante de 17 anos morre após fazer aula de educação física em Planaltina



Kleverson Almeida Santos tinha problemas cardíacos e morreu na segunda-feira (4/6) numa escola do Vale do Amanhecer em Planaltina. A mãe do adolescente, Aureliana Almeida, contou que o filho se submeteu aos exercícios porque “precisava de nota”. O garoto teve, segundo a mãe, de correr em torno da quadra. Cerca de 15 voltas.

Aureliana diz que chegou à escola quando o menino estava passando mal. Mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só teria chegado quase duas horas depois de acionado, quando o adolescente já estava morto. (Portal Planaltina)

Cuiabá (MT)

RAPAZ EXECUTADO COM 4 TIROS NO TRÊS BARRAS




O jovem Fábio Dias de Araújo, de 22 anos, foi executado, por volta de 16 horas desta quarta-feira (6), com quatro tiros de revólver, quando pilotava sua motocicleta, nas proximidades do campo de futebol do bairro Três Barras, na periferia de em Cuiabá. Testemunhas disseram que um homem de bicicleta se aproximou e descarregou a arma. Fábio morreu no local. O criminoso fugiu por uma das ruas do bairro. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime tem tudo para ser um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário