Contador de visitas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Recife (Pernambuco)

RAPAZ ENCONTRADO MORTO COM CORPO CRIVADO DE BALAS

Foi assassinado a tiros na noite da ultima quarta-feira (30) no município de Cupira, interior de Pernambuco, Erivan de Melo Oliveira, 21 anos, ex-presidiário, morava na rua São Domingos Sávio, bairro São João, em Cupira e foi encontrado morto apresentando 5 perfurações a bala pelo corpo, na rua Lúcio Ferreira Calado, no mesmo bairro, as margens do rio Panelas. Estranhamente ninguém "presenciou" a execução ou disse a polícia como aconteceu o crime. Erivan, já teve passagem pela polícia por furto. O cadáver foi encaminhado para o IML de Caruaru.
(Adielson Galvão)

BELEM (PARÁ)

MOTOTAXISTA ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA

Uma equipe de Investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, está empenhada para desvendar o assassinato do cidadão Rafael Antonio Barbosa de Lima Júnior (foto no detalhe), 24 anos, que residia na Avenida Tropical, bairro interventoria, em Santarém.
Rafael, que era conhecido por 'Júnior Doido' e trabalhava como mototaxista não regularizado, foi encontrado morto por volta das 04:00 horas de hoje (1), no Ramal dos Coelhos, às proximidades da ponte do igarapé do juá, às margens da Rodovia Fernando Guilhon, em Santarém. O corpo da vítima apresentava duas marcas de perfurações de arma de fogo, uma na barriga e outra na cabeça
Para a polícia, todas as informações chegadas por todo dia de hoje estão sendo investigadas para se chegar a autoria e o motivo do crime, assim como, não está descartada a hipótese da vítima ter sido morta em algum lugar e seu corpo 'desovado' naquele local. Nenhum pertence da vítima foi levado.
O crime foi comunicado na 16ª Seccional Urbana pelo genitor da vítima.
O corpo da vítima foi encontrado no ramal dos coelhos
Marca de perfuração por disparo de arma de fogo na barriga da vítima
Local de uma perfuração na cabeça da vítima provocada por tiro
.


(Blog do Itamar)

=========================================
=========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário