Contador de visitas

domingo, 24 de junho de 2012


Representante de Claudia, Maria Alves é eleita Miss Mato Grosso 2012

Karoline Kuhn | de Sinop



Só Noticias | Sinop


A jovem Maria Alves, 18 anos, de Cláudia, é a nova Miss Mato Grosso 2012 (universo). Ela foi eleita, nesta madrugada, durante concurso realizado em um centro de eventos de Sinop. Agora, ela deve se preparar para disputar o concurso nacional, cuja data ainda deve ser confirmada.


Ely Santantonio
Curto&Grosso


Do Mídianews: Padrinho da candidatura de Totó Parente (PMDB) à prefeitura de Cuiabá, o deputado federal Carlos Bezerra não esconde a admiração e simpatia por seu pupilo. Na última sexta-feira (22), o cacique do PMDB fez questão de acompanhar o anúncio do apoio do PC do B ao seu candidato. Em diversos momentos, a coluna percebeu que, quando Totó falava, Bezerra acompanhava com um sorriso no rosto e brilho nos olhos. Era como se dissesse: "Esse guri é bom...".
=============
O distanciamento entre Taques e Mauro é cada vez maior. A uma semana do prazo-limite para definição de alianças e candidaturas, a tendência é do PDT lançar o médico Kamil Fares para prefeito, apenas para marcar posição, ou de apoiar o petista Lúdio Cabral (PT)l.
=============
O deputado Sebastião Rezende apresentou na Assembleia o Processo Indicatório nº 719/2012 solicitando à SECOPA que exija que as empresas vencedoras das Licitações trabalhem em três turnos de forma ininterrupta, inclusive finais de semana e feriados, desta forma as obras poderão ser concluídas com a maior brevidade possível.
=============
Por causa da pressão do PR para não perder mais espaço no secretariado, o governador Silval Barbosa (PMDB) decidiu manter Arnaldo Alves à frente da secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana.
=============
Os produtores rurais que habitam a região da área da Suiamissu Maraiwatsede, decidiram neste sábado, 23, em uma reunião que aconteceu no barracão da Igreja Católica no Distrito Estrela do Araguaia (Posto da Mata), bloquear a BR-158 em protesto à decisão do Tribunal Regional Federal que garantiu a entrega das terras para os índios Xavantes.
=============
O bloqueio pode acontecer a qualquer momento, mas a previsão é de que a BR-158 seja trancada totalmente durante a madrugada deste domingo,24.
=============
Um grupo de aproximadamente 300 estudantes que fazem parte do movimento pró-Unemat em Rondonópolis saiu às ruas na manhã desta sexta (27) na região central da cidade para protestar com o classificaram como “demora” do Governo para a instalação do campus da universidade em Rondonópolis.
=============
Entre os nomes que devem deixar o primeiro escalão do Palácio Alencastro está a secretária de Turismo Tânia Barteli. Ela é indicação do PMDB e esposa do presidente municipal da legenda Clóvis Cardoso.
=============






AGRICULTOR ASSASSINADO QUANDO IA TRABALHAR

EUNÁPOLIS (BAHIA) - Um roubo seguido de morte, na zona rural de Eunápolis, teve como vítima o agricultor José Oliveira Souza, 60 anos.
José estava indo para o trabalho em uma motocicleta e foi atacado por dois bandidos em uma estrada de chão nas imediações do Acampamento 2 de Julho, a 12 quilômetros do centro da cidade.
Segundo a polícia, o agricultor pode ter tentado escapar dos criminosos e foi atingido com um tiro nas costas, morrendo no local. A moto de José Oliveira, uma Titan 150, cor azul, placa JOV-5771, foi levada pelo assassinos.
Informações levantadas pelos policiais dão conta que os autores do crime - um homem branco e outro negro -, estavam escondidos em um matagal e tentaram primeiro assaltar outro trabalhador, que também estava de moto, mas conseguiu escapar. José Oliveira vinha logo atrás. (Fonte: Vermelhinho da Bahia)

Mulher enlouquecida abre cabeça de rapaz com facadas

Ilheus (Bahia) - Um flagrante da falta de segurança da Central de Abastecimento do Malhado, zona Norte de Ilhéus. Uma desconhecida, de porte com uma faca tipo peixeira, desferiu golpes na cabeça de um rapaz, que saiu cambaleando e caiu no chão O Samu foi acionado e levado a vítima para o hospital regional, Luiz Viana Filho. Seu estado é gravíssimo. (Vermelhinho)


PRESO EM FLAGRANTE AO VIOLENTAR VELHINHA NA BAHIA


CAMACAN (BAHIA) - Foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, sob o Comando do Sgt Santana,o elemento , JUAREZ NERY DE JESUS, acusado de tentativa de estupro a idosa de iniciais L.M. de J., 77 anos, residente na Fazenda Serra Boa, no município citado.
A referida idosa encontrava-se sozinha em sua residência quando foi surpreendida por JUAREZ NERY que após lhe causar uma série de lesões corporais a altura da face, tentou conduzi-la a outro local com o fito de praticar atos libidinosos, segundo confirmado pelo próprio acusado ao ser detido.
Momentos após as agressões e a tentativa de estupro, o filho da idosa, Jenuário de Jesus Souza, 33 anos, chegou da roça onde trabalha na colheita de cacau e deparou-se com a sua mãe ensangüentada e saiu em busca de ajuda.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia de Polícia de Camacan, a idosa foi conduzida ao Hospital e JUAREZ NERY DE JESUS foi preso em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia local. (Vermelhinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário