Contador de visitas

domingo, 10 de junho de 2012

Salvador (Bahia)
PROFESSOR DE DANÇA MORTO BRUTALMENTE A GOLPES DE ESPETO






Foi enterrado na tarde de dessa sexta-feira (8), no cemitério de São José de Piranhas o jovem, Gildevando Leite Dantas, 28 anos, morto brutalmente na madrugada de quinta-feira (8), na cidade de Irecê, a 478 km de Salvador. Gildevando era filho do comerciante Zeca Dantas. De acordo com a polícia, ele foi assassinado com golpes de espeto para churrasco dentro de casa, na Rua Luiz Viana Filho, no centro de Irecê na Bahia. O corpo foi velado por quase três horas no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) em Irecê e depois transladado para São José de Piranhas onde Gildevando nasceu. Ainda segundo a polícia, a vítima era funcionário público concursado e trabalhava como professor de dança no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Irecê. Além de Gildevando (foto), outros dois amigos dele identificados como Genilvado Santana e Evaristo Ribeiro Pires, dono da casa, ficaram feridos. Eles teriam chegado de um bar na madrugada, por volta das 4h. Na confusão - ainda mal esclarecida - uma faca de cozinha foi cravada na cabeça de Genivaldo. Já o outro companheiro Evaristo sofreu ferimentos no pescoço e nas mãos, também de faca. Evaristo foi atendido no Hospital Regional da cidade e liberado. Genivaldo foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. O delegado que investiga o caso, Paulo Ribeiro de Souza, disse que abriu uma investigação minuciosa para tentar elucidar os fatos. Explicou que não descarta a versões de que o crime poderia ter sido cometido por um dos próprios amigos ou por uma quarta pessoa. (Radar Sertanejo)

PARAIBA
Avô tarado preso acusado de tentar estuprar neta de 11 anos em São Bentinho
[velho+tarado.jpg]
O aposentado Hernandes Cassiano de Lima, de 64 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra a própria neta na noite desta segunda-feira (04), na Rua Adauto Vicente, no Bairro Frei Damião em São Bentinho. De acordo com a polícia, a avó da menina de 11 anos acionou a PM depois que viu o seu marido sem roupas agarrando a neta por trás. A vítima contou que estava na cozinha da casa de seus avós quando o seu avô chegou acariciando, tirando a própria roupa e mandando a mesma ficar calada e que ela não contasse a ninguém. O acusado foi conduzido para a delegacia de Pombal onde se encontra preso aguardando decisão judicial.
Fonte: Paraibaverdade
João Pessoa (Paraiba)

Policial Militar atira contra a própria cabeça cometendo suicídio

vitima

O Policial Militar Regilando Tavares de Menezes, 32 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

A tragédia aconteceu na rua Pinheiro Machado. O policial deu um tiro na sua própria cabeça.

Regilando trabalhava no Palácio da Redenção.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o suicídio.

MINAS GERAIS
Jovem é assassinado com 9 tiros em Divinópolis, cidade registra 25 homicídios neste ano



Mais um homicídio foi registrado em Divinópolis. Na madrugada deste domingo (10), por volta de 01h20, o jovem Diego da Silva Reis (mais conhecido por Miquinho) de 22 anos foi encontrado morto na rua José de Oliveira, 711, no bairro Icaraí. O rapaz, que já era conhecido no meio policial, foi atingido por 9 tiros de arma de fogo. Durante rastreamento na região, a Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu dois menores suspeitos de terem cometido o crime. Eles foram abordados no bairro Dell Rei e com eles foram encontradas duas armas de fogo com munições.

Fortaleza (Ceará)

Elemento é preso após assaltar e agredir deficiente auditivo em Caruaru

O acusado "Indio" foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Santos Silva, Moreira e Onevaldo.
Policiais militares da Caça Homicida 02 motorizada, de Onevaldo, Santos Silva e Moreira, prenderam na tarde desta sexta-feira (08) no Centro de Caruaru, o andarilho, Luiz Carlos dos Santos, vulgo “Indio” de 26 anos. Minutos antes este elemento acompanhado de 2 comparsas assaltou o aposentado José Benedito da Silva, de 53 anos, deficiente auditivo, que mora no bairro João Mota. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário