Contador de visitas

domingo, 3 de junho de 2012

Sena Madureira (Acre)
JOVEM MORRE EXECUTADO COM TIRO DE ESCOPETA




A polícia militar registrou mais um homicídio na região de Sena Madureira, o crime aconteceu por volta das 22:20h do ultimo sábado 02, , desta vez no Bairro Cristo Libertador, mais precisamente na Rua Santa Maria, próximo ao bar dos Lindos. Local onde segundo testemunhas, um homem se aproximou do Bar do Lindo em um carro Branco, muito parecido com o carro da Polícia Militar.

Segundo relatos da testemunha, chegou a pensar que fosse até os militares que fossem revistá-los, em seguida o acusado desceu do carro, caminhou até próximo da vítima identificada como Vanderlei Gomes de Lima(FOTO), 20, e disparou 02 (dois) tiros de escopeta, em seguida entrou no carro e fugiu. Os disparos atingiram a vítima na altura do peito e abdômen; a vítima ainda foi levada ao Hospital Local, mas não resistiu e morreu.

Minutos depois, uma guarnição de Policiais Militares, comandada pelo SGT PM Nazareno, prendeu o acusado conhecido por Zé Carlos,25 anos, que segundo testemunhas, foi o autor dos disparos que vitimou Vanderlei Gomes. O acusado foi encaminhado à USP (Unidade de Segurança Pública), de Sena, onde aguardará ser ouvido pelo delegado Antonio Alcestes.

Fonte: blogdogilbertomonteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário