Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SEQUESTRO DE MENINO DE 5 ANOS MOBILIZA POLÍCIA DO MARANHÃO E TOCANTINS
==============
CRIME OCORREU EM IMPERATRIZ COM SEQUESTRADORES IMPONDO RESGATE MILIONÁRIO
===============
Sequestradores também levaram babá como refém!


.


Foto: Reprodução TV Mirante.


SÃO LUÍS (MARANHÃO) -Imirante.com, com informações da Mirante AM e Jornal Correio Popular- Um menino de apenas cinco anos (FOTO), filho de um rico casal de comerciantes, foi sequestrado dentro de casa, no município de Imperatriz. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo informações, eles aproveitaram a entrada da babá da criança para sequestrá-la. Testemunhas relataram que os dois suspeitos fugiram em uma caminhonete de cor preta, que seria pertencente família da criança. Na fuga, a babá, também, acabou sendo levada com refém. Todos seguiram em direção ao Estado do Tocantins e a babá foi abandonada na cidade de São Miguel, a aproximadamente 20 km de Imperatriz, no Maranhão, local onde foi o veículo foi abandonado.

Segundo a família, os sequestradores já pediram resgate, mas o valor apontado pela polícia como milionário não foi divulgado. A babá já presta depoimentos em Imperatriz. As polícias do Maranhão e Tocantins realizam buscas para tentar localizar e libertar a criança sequestrada.

Mãe da criança sequestrada faz apelo e mostra foto do filho

Elizangela Lemes mãe do garoto Pedro Paulo de cinco anos de idade sequestrado na manhã desta quarta feira em Imperatriz faz um apelo para que seu filho sege libertado, o pai do garoto, empresario Jurandir proprietário da Soverpam e outras empresas no Maranhão estava em São Paulo participando de uma exposição, ao saber do sequestro do filho fretou um avião e chegou no inicio da tarde,ele prestou depoimento ao Delegado Assis Ramos onde falou não ter nenhuma divida como tambem nenhum inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário