Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sogra que mandou executar nora grávida é presa em Curitiba

Tiago Silva - Banda B

Policiais da Delegacia de Homicídios cumpriram, nesta quarta-feira (27), mandado de prisão contra Maria Rosa Nascimento de Oliveira, de 48 anos, suspeita de ter contratado um pistoleiro para matar Thais



Garota de 21 anos estava grávida quando foi executada

Foi presa no final da tarde de terça-feira (26), a mulher acusada de mandar matar a nora grávida de seis meses em outubro de 2010. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), Maria Rosa Nascimento de Oliveira, de 48 anos, contratou um homem para assassinar a nora, Thais Juliane Walter, que na época tinha 21 anos.

Maria Rosa foi presa em casa e, inicialmente, negou o delito. Depois, em depoimento na delegacia, admitiu que mandou matar Thais, mas não revelou quem foi que contratou para realizar o crime.

Thais começou a namorar com o filho de Maria Rosa quando tinha 18 anos e ele 15. Ela já tinha uma filha, de um relacionamento anterior, e depois o casal teve outro filho, um menino. Quando Thais morreu, os dois tinham sete e quatro anos, respectivamente. Sogra e nora moravam na mesma casa e não tinham um bom relacionamento.Thais foi executada a tiros e o pistoleiro está foragido. Crime custou R$ 2 mil.



ESTUDANTE DE 13 ANOS FILMADA FAZENDO SEXO ORAL EM GAROTO DA MESMA ESCOLA



Bauru (São Paulo) - Uma estudante de 13 anos foi filmada pelo celular fazendo sexo oral.O vídeo teria sido feito na quadra de uma escola estadual e foi parar nos aparelhos da maioria dos estudantes. O rapaz tem o rosto preservado por quem está filmando. O delegado aguarda detalhes para abrir inquérito policial.

O Conselho Tutelar de Bauru disse que o caso está sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação. Já o departamento do estado afirmou através de nota que a menina foi suspensa por três dias. No entanto, a secretaria não confirma que as imagens foram feitas dentro da escola.

As cenas de sexo oral explícito foram filmadas em dois ângulos, o que indica que pelo menos outras duas pessoas presenciaram o ato. O vídeo tem duração de 1m25s e foi gravado em plena luz do dia.

Esmeralda foi presa com maconha no "botão"

IBOTIRAMA (SP) - Uma mulher foi detida ao tentar entrar com droga no presídio de segurança máxima de Serrinha, conhecido como Cebolão. De acordo com informações do GOC (Grupamento Ostensivo com Cães), durante a revista íntima, a mulher que foi identificada como Esmerina dos Santos, 40 anos, moradora do bairro do Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, foi presa em flagrante transportando uma certa quantidade de maconha. Ela embalou a droga em papel alumínio, depois enrolou com uma fita isolante, colocou o material em uma camisinha e introduziu no ânus.


Mulher traficante é detida com 5kg de crack em Igarassu


RECIFE (PERNAMBUCO) - O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apresentou na segunda (25), a prisão de uma mulher que guardava 5kg de crack em casa, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Agentes do departamento investigavam a traficante Luciana Maria do Nascimento, de 27 anos, há dois meses. Ela acabou detida numa abordagem realizada na noite da última sexta-feira (22). A droga foi encontrada na cisterna da residência, envolvida em sacos plásticos. Os policiais apreenderam ainda 3 balanças de precisão no quarto da jovem, que morava com seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário