Contador de visitas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TERROR EM MATO GROSSO
======================
"CANGACEIROS MODERNOS" EXPLODEM CARRO FORTE QUE LEVAVA FORTUNA EM DINHEIRO PRA ABASTECER BANCOS E CAIXAS ELETRÔNICOS NO INTERIOR DO ESTADO!
======================
PARALISADOS PELA EXPLOSÃO E SUSTO VIGILANTES FORAM DOMINADOS E O DINHEIRO, CERCA DE R$ 10 MILHÕES, DIVIDIDO EM VÁRIOS MALOTES E SACOS PLÁSTICOS, LEVADO PELOS AUDACIOSOS BANDIDOS!

carro_forte_blog.jpg


Uma quadrilha formada por sete homens, com armas pesadas (Fuzis e metralhadoras), assaltaram um carro-forte, na BR-163, a cerca de 10 km ao Posto Gil (200 km ao Norte de Cuiabá). Segundo as informações da Polícia Civil MT e da PRF, o assalto ocorreu por volta de meio-dia, quando os bandidos jogaram uma carga de explosivos contra o veículo, que transportava dinheiro para bancos da região. Com o impacto, o carro-forte sofreu avarias. Assim que o veículo parou, os seguranças foram rendidos pelos assaltantes.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos tomaram as armas dos seguranças e levaram todo o dinheiro que seria levado para abastecer caixas eletrônicos instalados em municípios do Norte de Mato Grosso, considerado volumosa fortuna por especialistas na área. Apesar do susto, os vigilantes não ficaram feridos.

Os ladrões fugiram em dois veículos, em direção a Nova Mutum, sendo uma delas uma picape S 10, que estaria seguindo o carro-forte, por cerca de dois quilômetros. O valor roubado não foi revelado. Calcula-se em, no mínimo, R$ 10 milhões. Policiais rodoviários federais foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas encontraram pistas da quadrilhao.

Os ladrões levaram os malotes com o dinheiro, já separados, não tendo dificuldade em carregá-los. Para os policiais, os bandidos já tinham informação privilegiada e planejaram o assalto. O roubo está sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (GCCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário