Contador de visitas

quarta-feira, 25 de julho de 2012


CHINÊS "GARANHÃO E PAPADOR" DE MULHERES CASADAS É AGARRADO, AMORDAÇADO E TEM PÊNIS DECEPADO POR "CHIFRUDOS VINGADORES"


Foto: e Fonte: G1

Um chinês de 41 anos afirma ter tido seu pênis "roubado" quando dormia, segundo a polícia. A vítima é Fei Lin, morador de Niqiao, próximo a Wanling, na província de Zhejiang. Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e o agarraram, amordaçaram e colocaram um saco na sua cabeça. “Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram”, disse o lavrador, segundo o “Huffington Post”. “Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era.”A polícia acredita que os agressores eram os parceiros ciumentos de várias mulheres locais com quem Lin tinha casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário