Contador de visitas

domingo, 8 de julho de 2012

CRIME MACABRO ASSUSTA INTERIOR DE MATO GROSSO
Peão de fazenda mata amigo com paulada, pedradas e machadadas, enterrando corpo rasa
============
PORCOS FAMINTOS FAREJARAM CHEIRO DE SANGUE E DEVORARAM MAIS DA METADE DO CADÁVER





JUINA (MATO GROSSO) - O bárbaro homicídio aconteceu em uma fazenda a 50 km de Juina (Norte MT). Ronei Leonel de Almeida, 28, o matador, trabalhava como peão e era amigo da vítima, identificado pela Polícia Civil apenas como Gilmar. Nome completo e idade não informados por não portar nenhum documento. Também trabalhava na fazenda. Ao ser preso Ronei relatou que tinha saído para cuidar do filho recém nascido que estava em um quarto da casa e Gilmar, embriagado, atacou a esposa do colega de trabalho que estava na cozinha.

Os dois eram amigos e passaram o dia bebendo cachaça, aproveitando ausência do dono da propriedade. Ele queria por tudo manter relações sexuais com ela. Ao ouvir os gritos da mulher, Ronei correu para cozinha e entrou em vias de fato com a vitima. Apesar da estatura baixa e porte físico médio, Ronei acertou uma paulada em Gilmar e logo em seguida se apossou de uma pedra e efetuou vários golpes na cabeça da vitima.

Na sequência, horas depois, cortou o corpo ao meio com um machado e enterrou numa cova rasa. Ao ser questionado pelo patrão, dono da fazenda, confessou o crime e mostrou a localização do cadáver. Detalhe sinistro: Quando os policiais chegaram ao ponto indicado, porcos já haviam comido mais da metade do corpo. Criados soltos na fazenda, cerca de 20 animais fizeram um "banquete" com a carcaça de Gilmar, após farejamento do sangue e desenterro parcial do cadáver. A cena chocou até mesmo os mais experientes, acostumados à violência que impera no interior de Mato Grosso.


TRISTE FIM DE UM MATADOR
PISTOLEIROS EXECUTAM A TIROS CHEFÃO DO TRÁFICO NA PERIFERIA CUIABANA
================
TEMIDO NA REGIÃO, AUTOR DE VÁRIOS HOMICÍDIOS, "ADRIANINHO" MORREU COM 4 TIROS

http://1.bp.blogspot.com/-pCc0CPCKE-8/Tc74SXZzx8I/AAAAAAAATi4/uktYxeafJSY/s1600/Adrianinho.jpg

CUIABÁ (MATO GROSSO) - Um acerto de contas entre traficantes que dominam bairros periféricos de Cuiabá terminou em morte na madrugada deste domingo no bairro 1º de Março. Adriano Júnior, o “Adrianinho”, de 29 anos de idade, apontado como terror da região e apontado como autor de vários homicídios, morreu com quatro balaços (calibre ainda não identificado pela Polícia Civil), ao ser surpreendido por dois pistoleiros numa moto. O garupa atirou, acertando cabeça e tórax do rapaz. Ocorrido na madrugada de sábado para domingo, nas proximidades de uma lanchonete, os policiais tentaram obter da população do bairromaiores detalhes sobre o crime, mas ninguém se propôs a cooperar. É o império do medo. Segundo um policial militar que preliminarmente atendeu a ocrrência, provavelmente por temor de represália e porque a vítima era de fato um criminoso temido, além de comandar o tráfico na região, que acabou vitimado por ação de outro traficante, concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário