Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

DESCOBERTA SURPREENDENTE!
Cientistas brasileiros criam curativo revolucionário a base de cana-de-açucar


http://www.jangadeiroonline.com.br/uploads/2011/03/1300142197canadeacucar.jpg

Pesquisadores das Universidades Federal e Rural de Pernambuco desenvolveram um novo tipo de curativo à base de melaço da cana-de-açúcar. O produto, que já está em fase de testes, promete revolucionar o processo de cicatrização da pele já que, além de não ser rejeitado pelo organismo, também não precisa ser trocado.

"O curativo age como se fosse aquela casquinha que se cria no ferimento. Assim que o corte cicatriza, o curativo cai, sem precisar ficar trocando", disse um dos pesquisadores do projeto, o médico José Lamartine.

Cantor Pedro deve ter alta na próxima segunda, diz assessora

============
No domingo foi divulgada a primeira foto de Pedro após acidente

Do G1 SP

O cantor Pedro Leonardo deve ter alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima segunda-feira (9), segundo informou Ede Cury, assessora de imprensa do pai de Pedro, o cantor Leonardo. De acordo com Ede, a alta irá ocorrer caso a recuperação do cantor continue positiva nos próximos dias.

“Se não houver nenhuma intercorrência, se continuar tudo bem como está indo, ele terá alta na segunda”, disse Ede na manhã desta segunda-feira (2) ao G1. Segundo ela, Pedro passou o fim de semana bem, descansando após ter recebido familiares para uma festa de aniversário em seu quarto na sexta (29), quando completou 25 anos.

Foi a primeira vez que o cantor viu a filha Sofia, que tem 1 ano, após o acidente de carro que o deixou em coma por um mês. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.

Avião com banda de Amado Batista faz pouso forçado em rodovia da Bahia

Avião (Foto: Wilker Porto/Brumado Agora )
Avião pousou na BA-262, sudoeste da Bahia
(Foto: Wilker Porto/Brumado Agora - Fonte: G1 )

Um avião que transportava músicos da banda do cantor Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região do sudoeste da Bahia, por volta das 8h30 desta segunda-feira (2). Onze pessoas estavam dentro da aeronave - dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.

Os passageiros e o pioloto foram levados para a cidade de Vitória da Conquista, de onde devem partir para São Paulo em um voo comercial. Na ocasião do incidente, a polícia afirma que a rodovia estadual tinha fluxo intenso de veículos e que, no momento do pouso, os condutores perceberam que o avião perdia altitude e improvisaram paradas. Ninguém ficou ferido.

A aeronave, que é de propriedade de Amado Batista e dedicada ao transporte de músicos, saiu de Itiruçu, cidade na mesma região, onde a banda realizou um show no domingo (1°). O piloto relatou à polícia que o motor do avião deu pane, por isso há suspeita de falha mecânica. Ele está parado no acostamento da pista e o trânsito flui normalmente, segundo a PM.

Segundo a produção do artista, por volta das 11h, o cantor já tinha retornado a São Paulo em um jato particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário