Contador de visitas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ex-goleiro da Espanha coloca foto nua da esposa na internet

canizares


Picture of Santiago Canizares Ruiz
Santiago Canizares Ruiz






Reprodução | Twitter


O ex-goleiro da Espanha, Santiago Cañizares, coleciona algumas histórias estranhas em sua vida. A primeira foi na preparação espanhola para a Copa do Mundo de 2002, quando um vidro de perfume caiu em seu pé e ele foi cortado do Mundial. Agora, o problema é na vida pessoal. Na tarde desta sábado (7), Cañizares publicou uma foto de sua esposa nua no seu twitter. A imagem rodou o mundo e colocou o nome do ex-goleiro entre os assuntos mais comentados do dia. O espanhol deixou um recado sobre o acontecido afirmando que foram seus filhos que soltaram a foto na rede social.



Polícia Federal apreende 300 quilos de cocaína do Comando Vermelho em fazenda de Mato Grosso
================
CARREGAMENTO AVALIADO PELA PF EM R$ 20 MILHÕES



Cerca de 300 quilos de cocaína pura foram descobertos pela Polícia Federal na Fazenda Aguacerito, encravada na divisa entre Mato Grosso e Bolívia, no município de Cáceres. A droga foi jogada por uma aeronave, prática comum na região Oeste do Estado. Ela teria sido encomendada pelo Comando Vermelho e seria despachada para o Rio de Janeiro, segundo uma alta fonte da PF. O produto estaria avaliado em R$ 20 milhões.

A propriedade em que a droga foi encontrada pertence ao pecuarista Selden Silva, que deverá ser investigado. Segundo agentes federais, o empresário rural não foi preso por não existir provas de que possam fazer parte da organização criminosa. “Ele já está sendo investigado e no momento oportuno a Polícia adotará as medidas necessárias” – Informou a fonte. (João Arruda - Cáceres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário