Contador de visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FAMÍLIA DO EX-BBB SAULO ATINGIDA POR SINISTRO EM MINAS GERAIS

Daniel Saullo, o homem mais bonito de todos os BBBs?
Daniel Saullo, considerado o homem mais bonito de todos os BBBs

A família do ex-bbb Daniel Saullo passou por um susto na noite da última terça-feira. Segundo o site G1, por volta das 21h a casa dos pais do modelo, no centro de Passa Quatro, em Minas Gerais pegou fogo. Um curto-circuito teria dado início ao incêndio. Ninguém ficou ferido já que os familiares do rapaz saíram do imóvel antes que as chamas se alastrassem. Procurado pela imprensa o ex-BBB confirmou o acidente, por intermédio de sua assessoria, e disse que preferia não se pronunciar.


MULHER EXECUTADA COM DISPAROS NA CABEÇA NO RIO GRANDE DO SUL

Na noite de quarta-feira(4), foi assassinada Eva de Fátima da Silva, 47 anos, no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul. A Brigada Militar (BM) foi informada de que um homem, vestindo moletom branco, teria entrado na residência e efetuado dois disparos contra a cabeça de Eva. Ainda, foi informado que o assassino teria fugido em um carro Santana de cor prata.


TRAGÉDIA NO INTERIOR PAULISTA




A causa do incêndio ainda não foi identificada. (Foto: Divulgação/Rádio Regional Taquarituba)
A causa do incêndio ainda não foi identificada. (Foto: Divulgação/Rádio Regional Taquarituba - Fonte: G1)

Incêndio em residência mata quatro pessoas em São Paulo


Quatro pessoas morreram carbonizadas durante um incêndio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5) em uma residência do bairro São Vicente, em Taquarituba (SP).
Segundo os bombeiros, são dois homens e duas mulheres, todos adultos e da mesma família. A casa, de madeira, ficou destruída e o fogo começou por volta das 5h40.
Foram os moradores do bairro que acionaram os bombeiros ao perceberem as chamas.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Peritos foram acionados até o local. Vizinhos e parentes das vítimas ficaram em estado de choque e precisaram ser atendidos por médicos.(G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário