Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

IMAGENS FORTÍSSIMAS!

CAMIONETE EM ALTA VELOCIDADE TROMBA CONTRA CARRO ESPORTIVO DESTROÇANDO VEÍCULO E ESPATIFANDO OSSOS DOS PASSAGEIROS!!!










ALAGOAS - Na íntegra, o relato do site CAMOCIM POLÍCIA 24hs: Um grave acidente aconteceu por volta das 17h00 deste sábado (07), na estrada Praia do Maceió/Aborrecido. Quatro pessoas que vinham em um veículo Bugre Vermelho colidiram de frente e violentamente com uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida pelo paulista gerente da Democrata Calçados de Camocim identificado por Samuel Pimenta. Cerca de quatro pessoas vinham na caminhonete e nada sofreram, já os ocupantes do bugre tiveram ferimentos de leves pra grave. Confira a lista das vítimas.

Antonio Marcos da Cruz, 40 anos, trabalha como marchante no mercado público de Camocim e vai ser transferido para Sobral, pois sofreu fratura no fêmur esquerdo.mJorge Luís de Sousa, 45 anos, comerciante, também vai ser transferido para Sobral com fratura na perna esquerda, cortes na perna direita e nos braços; Raimundo Nonato Araújo, mais conhecido como Bazan, 45 anos, comerciante, ficou em observação no hospital local com cortes na cabeça, ombro e uma forte pancada no abdomem; A quarta vítima é conhecido como Rafael e é o que está em estado grave, teve a perna praticamente decepada (fotos).

Bomba! Compadre Washington sobre Scheila Carvalho: 'Detesto essa mulher'


Em entrevista ao programa Universo Axé, da TV Aratu, da Bahia, o cantor revelou que não tem mais contato com a ex-dançarina.

Patrícia Teixeira do EGO, no Rio

Compadre Washington soltou o verbo durante uma entrevista que concedeu ao apresentador Alex Lopes, do programa "Universo Axé", da TV Aratu, da Bahia. Entre as declarações bombásticas, o cantor disse que detesta Scheila Carvalho, com quem, segundo ele, teve um romance. Os dois também trabalharam juntos no grupo É o Tchan.

Ao ser questionado sobre sua relação com a ex-dançarina, Compadre Washington contou que não tem mais nenhum contato com ela: "Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau"

Para completar, Compadre Washington ainda falou mal do marido de Scheila, Toni Sales: "Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento".

FRIEZA AO EXTREMO!

PISTOLEIRO QUE JÁ MATOU MAIS DE 50 PESSOAS NO MARANHÃO, SORRI TRANQUILAMENTE E TOMA ÁGUA DE CÔCO ENQUANTO NARRA OS INSTANTES FINAIS DO SEU ENCONTRO COM MAIS UM "ENCOMENDADO PARA MORRER"!!!

Em reconstituição do assassinato de Decio, pistoleiro relata friamente como matou o jornalista


Executado a tiros, o jornalista Décio Sá perdeu a vida no momento em que aguardava amigos para comer caranguejo no Estrela do Mar, em São Luiz (MA)

Jhonatan mostra friamente como atirou no jornalista

O paraense Jhonathan de Sousa Silva, de 24 anos, disse durante reconstituição na última terça-feira (3) que não “gastou 5 segundos” para matar o jornalista Décio Sá na noite de 23 de abril, em um restaurante de São Luís. O G1 acompanhou a reconstituição e teve acesso ao relato de Sousa Silva.

“Ele caiu ‘pra riba’ da mesa”, contou o suspeito. Segundo a Polícia Civil, Sousa Silva confirmou os detalhes relatados nos depoimentos anteriores e não entrou em contradição. A reconstituição foi realizada em duas etapas. A primeira etapa começou à tarde e entrou pela noite, em frente ao Sistema Mirante, local de trabalho do jornalista. A segunda etapa foi na Avenida Litorânea, local onde ele foi executado. Em algumas cenas, fotógrafos flagraram cenas que causam revolta a população, o acusado Jhonatan sentado em uma sombra, tomando água de coco e sorrindo a todo momento.

Flagrante do suspeito sentado em uma cadeira, sorrindo

SUSPEITO MOSTRA FRIEZA
Confira o relato:
Policial: “Quê” que ele pronuncia pra ti na hora que tu olha ele e ele te olha? Tu lembra assim?
Jhonathan: Lembro. Ei moço! Ei moço!
Policial: Aí tu já?
Jhonathan: Aí eu já... agora diz que ele caiu sentado só de bruço, mas ele não caiu sentado. Ele levantou pra empurrar a mesa e eu atirei nele.
Policial: Ele levanta empurrando? Como se fosse empurrar a mesa?
Jhonathan: Empurrou a mesa. Talvez ele não chegou nem a empurrar a mesa, só fez menção, mas ele ia empurrar e eu atirei nele.
Policial: Na cabeça?
Jhonathan: Na cabeça.
Policial: Aí ele caiu como?
Jhonathan: Aí ele caiu “pra riba” da mesa, entendeu?
Policial: Aí os outros tiros que tu dá, ele tá em cima da mesa?
Jhonathan: Em cima da mesa! Ele ficou “em riba” da mesa.
Policial: Até a hora que tu saiu ele ficou em cima da mesa?
Jhonathan: Foi ligeiro moço! Isso é rapidão. É lau, lau, lau, lau e fui embora. Entendeu?
Policial: Quando tu dá as costas ele continua em cima da mesa?
Jhonathan: Continua em cima da mesa. Rapaz isso é questão de 5 segundos. Não gasta 5 segundos não.
(G1 MA)

-------------
COMPETIÇÃO MUITO DOIDA

Alemães ficam com 'bigode' em concurso de cheirar tabaco


Pessoas cheiram tabaco durante o campeonato alemão neste sábado (7) (Foto: Reuters)Pessoas cheiram tabaco durante o campeonato alemão neste sábado (7) (Foto: Reuters)


Cerca de 300 homens e mulheres participaram de um concurso de cheirar tabaco na região bávara de Peutenhausen, na Alemanha, neste sábado (7). Vencia a competição quem conseguisse colocar até cinco gramas do produto nas narinas no tempo máximo de um minuto. Os competidores saíram com "bigodes" nos rostos provocados pela inalação do tabaco. (G1)



=========
Ronaldo Cunha Lima morre aos 76 anos
Ex-governador da Paraíba lutava contra um câncer do pulmão


Ronaldo Cunha Lima lutava contra um câncer de pulmão desde o ano passado / Divulgação

Morreu neste sábado o ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima, pai do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). Ex-vereador, ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado federal, Ronaldo Cunha Lima lutava contra um câncer no pulmão desde o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário