Contador de visitas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

MONSTRO IMPIEDOSO
ESTUPROU E DEPOIS ESTRANGULOU COM UM CINTO A PRÓPRIA CUNHADA
================
CRIANÇAS PRESENCIARAM O SUPLÍCIO DA MÃE NAS GARRAS DO TIO ANORMAL




CURITIBA (PARANÁ) - A Delegacia de Homicídios de Cascavel já localizou e prendeu o acusado de matar estrangulada Joseane Martins Farias, 29 anos. O suspeito de ter cometido o crime bárbaro é o próprio cunhado da vítima. Os indícios apontam que antes de estrangular a mulher, Elizeu José de Souza Neves, 24 anos, tenha a violentado sexualmente.

“Foi feito todo trabalho de investigação no local dos fatos e ali já colhemos algumas informações que apontavam esse individuo como autor. Nós o localizamos no início da noite, no Jardim Veneza, em busca de dinheiro, possivelmente para fugir. Aqui ele nega a autoria dos fatos, mas entra em contradição. Não consegue relatar o que fazia na noite do crime. Temos vários elementos que o apontam como autor do homicídio”, diz o delegado da Delegacia de Homicídios, Luís Rogério Sodré.

Conforme a polícia, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (05), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (06), pelo marido de Joseane. O assassinato ocorreu dentro do quarto das crianças, de quatro e oito anos. A polícia acredita que os filhos tenham presenciado toda a cena.

Embora o preso negue ter cometido o crime, a Polícia Civil diz ter convicção de que se trata dele o autor do assassinato. “O primeiro ponto de partida das investigações foi o cinto utilizado no estrangulamento".
(CGN)
Ex-modelo e ex-miss paulistana é morta a facadas pelo marido

FILMES ITALIANOS RAROS FERRERI/RISI/ROSSELLINI DA LISTA DE DVD…

SÃO PAULO (SP) - A ex-miss Primavera de São Bernardo Babila Lamarco(FOTO), 24 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Bruno César Augusto Ribeiro, 30, na madrugada da última quinta-feira. O crime aconteceu na casa onde o casal morava, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. Babila e Ribeiro viviam junto há quatro anos e tinham um filho de apenas dois anos. Segundo familiares da modelo, o casal começou uma discussão porque ele recebeu um convite às 3h30 para comemorar a conquista do título do Corinthians na Copa Libertadores em um bar e, no dia seguinte, ela levaria o filho para uma sessão de fotos. Irritado e embriagado, o homem deu pelo menos duas facadas na mulher e, depois, tentou se matar. Ele permanece internado em estado grave no Hospital Municipal Arthur Ribiro de Saboya.

Agiota é ferido a tiros pelo amigo, liga para a esposa, entrega o assassino e morre em seguida

Marcelo, depois de preso
Marcelo, depois de preso
Fonte: Jornal Extra

RIO DE JANEIRO - Um homem foi preso por policiais da 58ª DP (Posse), nesta quinta-feira, acusado de matar um agiota e amigo de longa data por causa de uma dívida de R$ 1.100. Segundo o delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves, titular da delegacia, Julio Cesar da Silva, de 39 anos, vinha cobrando Marcelo Miranda da Silva, conhecido como Marcelo do Forte, de 39, insistentemente. Até que no dia 15 de maio, Marcelo atraiu Julio com a promessa de saldar a dívida até uma rua do bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Lá, o agiota foi encurralado em seu próprio carro. Ele levou pelo menos três tiros. A polícia chegou ao acusado graças à vítima que, mesmo ferida, conseguiu telefonar para sua mulher e contar quem havia atirado. Julio morreu no Hospital da Posse.

- A partir daí, fizemos diligências e conseguimos localizar o acusado - disse Marcos Henrique.

POR VINGANÇA RAPAZ É MORTO A GOLPES DE FOICE EM RONDÔNIA

Homem é encontrado morto com cortes no pescoço e na face na zona rural de Nova Mamoré


PORTO VELHO (RONDÔNIA) - Por volta das 14hs de quinta-feira (05) a guarnição da polícia militar foi acionada a se deslocar a 3ª Linha do Ribeirão, Km 18,5, onde segundo informação do vigia do Hospital Local o mesmo recebeu uma ligação do motorista da ambulância da terceira linha, informando que no local havia um homem morto. Quando a guarnição chegou ao local deparou-se com o corpo de Cisley Nato da Costa, 21 anos, caído ao solo em óbito com um corte profundo no pescoço e outro na face. A perícia técnica da polícia civil compareceu no local, onde realizou os procedimentos de praxe e apreendeu uma foice que estava com marca de sangue, no bolso traseiro da calça de Cisley foi encontrado a quantia de R$ 444,00, na cintura um canivete e ao lado do corpo um chapéu. Não há pistas do matador. O rapaz foi executado a golpes de foice, supostamente por vingança, já que nada de valor foi roubado.

AGARRARAM À FORÇA E MATARAM RAPAZ COM PEDRADAS E PAULADAS DEFORMANDO ROSTO DO INFELIZ

http://www.teixeiranews.com.br/news/album/2011_03_26_09_26_15_0_mendi1.jpg




AGRESTE VIOLENTO: Policiais de Petrolina (Pernambuco)prenderam na ultima sexta-feira Francisco Alexandre do Nascimento Filho de 21 anos, Francisco Aleixo do Nascimento , 57 , José Alexandre Lima do Nascimento, maior, porém idade não informada e apreenderam um menor de 17 anos. Os quatro envolvidos são acusados de terem praticado um homicídio no bairro Cacheado em Petrolina, em novembro de 2011.

Segundo dados do inquérito policial os três acusados e o menor, mataram à pedradas e pauladas a vítima Marcio Pereira Souza Santos, 23 anos, que teria discutido com um dos acusados antes de ser morto.O rosto do rapaz ficou todo deformado.

Veículo bate e mata motoqueiro em Pernambuco



"IMAGENS FORTES"

ANDERSONPEREIRA - O acidente aconteceu no Sítio Cruz de Alma em Goiana/PE por volta das 11h de quinta-feira(5). No acidente foi vítima fatal o pedreiro João Bernardo de Souza, 53 anos. João trafegava em uma moto Titan de cor Vermelha e placa KIN-3034/PE com destino a João Pessoa(Paraiba) quando um veículo bateu no mesmo e fugiu sem prestar socorro. O cidadão faleceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário