Contador de visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NASCEU DE NOVO!
ENTREGADOR DE ÁGUA ESCAPA DE MORRER ESTRAÇALHADO POR DENTADAS AO SER ATACADO POR CÃES EM PORTO VELHO

.
Entregador de água é atacado por dois pit bulls em Porto Velho

O entregador de água e gás Francisco das Chagas Santos teve um susto quando foi fazer uma entrega na manhã desta quarta-feira (4), em Porto Velho. Ele foi atacado por dois cães da raça pit bull, que estavam soltos no quintal da casa. Francisco teve ferimentos profundos no rosto e nos braços. Por muito pouco, os olhos não foram atingidos.

Francisco foi atendido no Pronto-Socorro João Paulo II e levou mais de 20 pontos e depois foi encaminhado para um posto de saúde para receber vacina antirrábica e antitetânica.

O casal de pit bull tem cerca de 12 anos de idade e, segundo a dona dos animais, esse foi o primeiro ataque. A proprietária dos cães, que não quis que seu nome fosse divulgado, diz que não pretende ficar com os animais. No momento do ataque, ela estava com o filho de sete meses no colo.

Greyce Lene da Silva, filha de Francisco, conta que a empregada que atendeu ao portão não prendeu os cachorros e continuou fazendo seus trabalhos domésticos. Na hora de sair da casa, os cães estranharam a presença dele e o atacaram.


---------

Homem é pego dirigindo pelado e se masturbando



Robert Casey, de 49 anos (Foto: Reprodução)
Robert Casey, de 49 anos (Foto: Reprodução)

Robert Casey, um homem de 49 anos, foi pego pela polícia dirigindo pelado e se masturbando na última segunda-feira (2), na Flórida, segundo o site WPBF 25 News.

Casey estava em seu Jeep Cherokee quando um caminhão parou ao seu lado. O motorista do caminhão disse à polícia que viu um homem pelado e se masturbando. “As mãos dele estavam se movimentando em sua região da virilha”, contou a testemunha, segundo o WPBF 25 News.

O motorista pelado acabou sendo parado pela polícia, mas demorou para parar porque, segundo os policiais, ele estava tentando se vestir. Ao ser questionado sobre porque estava fazendo aquilo, Casey disse que tinha problemas com isso e que estava se tratando com terapia, conta o site WPBF 25 News. (G1)

Segundo a publicação, os policias acabaram encontrando uma arma presa na perna do homem, que foi fichado pela polícia com acusações de comportamento lascivo.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Em Várzea Grande o prefeito Tião Zaeli começou a ser violentamente atacado na internet. Prometeu revidar com um cabeludo dossiê contra a família Campos, que considera principal adversário.
==============
A Expoagro começa hoje(5) em Cuiabá com a presença do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, e do governador Silval Barbosa (PMDB). O chefe do executivo anunciará em discurso a mudança da feira para outro local, já em 2013, na rodovia que demanda rumo a Santo Antonio do Leverger.
==============
A comissão parlamentar do Congresso Nacional que investiga irregularidades, fraudes e relação de parlamentares e governos com o contraventor Carlinhos Cachoeira aprovou a convocação do ex-presidente da empresa Delta, Fernando Cavendish, o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, e o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).
==============
Depois de várias viagens internacionais do governador Silval, a última delas à China, agora é a vez do vice Chico Daltro passar pela mesma experiência, como porta-voz do Estado. Ele vai a Londres e Verona (Itália). Viaja a partir de sábado (7) e retorna no dia 14.
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário