Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

NEM DEU TEMPO PRA ÚLTIMA TRAGADA
Rapaz esbanjando felicidade sai para comprar carteira de cigarro e tem cabeça estourada por balaços!


CURITIBA (PARANÁ) - Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiro durante a noite de sábado (30) na vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Maikon Gustavo da Silva foi atingido por quatro disparos de pistola ponto 40 na cabeça. Segundo uma amiga do jovem, que depôs preliminarmente aos investigadores, ele estava feliz, rindo muito. "As coisas estavam dando certo na sua vida"... Saiu para comprar uma carteira de cigarro e acabou sendo morto. Ela garantiu que Silva levava uma vida tranquila e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Testemunhas, que teriam presenciado o crime, não querem colaborar com a polícia. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.
ÚLTIMO PEDIDO DO CONDENADO A MORTE
Antes de morrer "Ratão" pediu um pastel de queijo!!!
=============
O "recheio" de chumbo grosso deixou o coitado estirado no chão!












CAMPO GRANDE (Mato Grosso do Sul) - O Corpo de Bombeiros de Coxim, foi acionado por volta das 4h desta segunda-feira (02), para atender uma vitima de execução na avenida Presidente Vargas, Bairro Santo André. Segundo informações de testemunhas, o homem com aparência de 40 anos e identificado não oficialmente como sendo Otacílio, vulgo “Ratão”, estava em uma conveniência ao lado da pastelaria e quando entrou no estabelecimento foi alvejado com aproximadamente três tiros, que atingiram nuca e costas, morrendo na hora. O proprietário da pastelaria disse que a vitima estava fazendo seu pedido (um pastel de queijo!) quando um homem de estatura alta, mulato, entrou logo atrás com a arma em punho e efetuou os disparos,sem nada falar, saindo em seguida e tomando rumo ignorado. A Polícia procura pelo matador "sangue frio".
Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Pau" nos cuiabanos

Candidato a prefeito de Cáceres pelo PMDB, com o apoio do deputado federal Pedro Henry, o empresário Francis Maris (Grupo Cometa) atacou os cuiabanos durante a convenção que o homologou no último sábado. “A cuiabania baixou em Cáceres trazendo a desunião”, disse Francis, responsabilizando políticos de Cuiabá por não ter conseguido o apoio do médico Leonardo Albuquerque (PSD), líder disparado nas pesquisas, à sua candidatura.

CURTÍSSIMAS

Depois de três acidentes em cinco dias e uma vítima fatal, moradores de Campo Verde(MT) nesta segunda (2)a BR-070, exigindo mais segurança no local.
=================
O conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Valter Albano, fez fortes elogios à atual gestão da Auditoria Geral do Estado (AGE).
=================
Feia a situação: petistas ligados ao Lúdio Cabral não querem Totó Parente e nem Carlos Bezerra (ambos do PMDB) no palanque cuiabano.
=================
O secretário de Saúde da Capital Lamartine Godoy é o novo presidente da comissão provisória municipal do PTB.
=================

SOBRANDO "GENTILEZA"

Post do jornalista Marcondes Muvuca, candidato a vereador pelo DEM de Cuiabá, na rede social Facebook, neste domingo, anotado pelo Hipernotícias:

"Disputa pelo voto: Ontem na avenida do CPA tinha um carro com pneu furado. Quando eu parei pra ajudar, já tinha outros dois candidatos a vereador, num sol lascado, disputando pra ver que é que arrumava o pneu carro. O duro é que o dono do carro era homem".

RAPIDINHAS


Aliados de primeira hora de Francisco Vuolo na briga interna do PR com João Malheiros pela vice de Mauro Mendes, os vereadores Chico 2000 e Mizael Galvão, assim que foi anunciada a vitória de Malheiros por 12 a 7, viraram Malheiros desde criancinha!
================
O ex-deputado Carlos Brito (PSD) segue com a vaga de vice em aberto. Sua esperança é ter alguém do meio empresarial na composição.
================
Nesta segunda (2) a Justiça MT dá sequência aos depoismentos relacionados à execução do jornalista Auro Ida em Cuiabá.
================

Nenhum comentário:

Postar um comentário