Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012


PISTOLEIROS MATAM AGRICULTOR EM CABROBÓ, SERTÃO PERNAMBUCANO



Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru - Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (5) no município de Cabrobó, Sertão pernambucano. Segundo a Polícia Militar, um tiroteio teria ocorrido na Avenida Presidente Castelo Branco. A vítima, o agricultor Francisco de Assis Rodrigues Filho, 42 anos, conhecido como “Cizinho”, foi encontrado morto dentro de um veículo modelo Astra de placa JPW-0820. Segundo a noiva de Francisco, Leidiane Gomes Angelim, que estava no local, após cometerem o crime, os assassinos fugiram num veículo Ranger de cor branca e placas não anotadas. Com o agricultor, foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas e um carregador com 16 munições também de 9mm. Ainda segundo informações colhidas pela polícia, a vítima era ex-presidiário e tinha envolvimento com assaltos a banco e tráfico de drogas. A polícia está investigando o caso.

JOVEM É MORTO COM GOLPE DE FACA, EM CAXIAS DO SUL(RS)

image

Foto de Divulgaçâo BM

Fonte: INFORMATIVO AÇÃO PREVENTIVA: Diego Camargo Tomaz, 23 anos, foi morto com uma facada no pescoço na manhã de sábado em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 04h na Rua dos Apicultores, bairro belo Horizonte, zona norte da cidade. Segundo informações de testemunha o autor do ato infracional seria seu desafeto um adolescente de 16 anos o qual teria efetuado um golpe com uma faca de mesa. Tomaz não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Diego Camargo Tomaz possui antecedentes criminais como acusado de ameaça e já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2006.

COMERCIANTE EXECUTADO A TIROS NO PERNAMBUCO

Crime chamou a atenção da população em Rio Doce / Foto: Reprodução/TV Jornal

Crime chamou a atenção da população em Rio Doce (PE)

Foto: Reprodução/TV Jornal



Do NE10 Com informações da Rádio Jornal - Um comerciante foi morto dentro de seu estabelecimento em Rio Doce, Olinda, Região Metropolitana do Recife, por volta das 20h de quinta-feira (5). De acordo com testemunhas, dois homens chegaram na padaria de Moisés Rolin, 34 anos, na Avenida Brasil, em Rio Doce, e se dirigiram ao comerciante, que estava no caixa. Os suspeitos teriam pedido que Moisés carregasse o celular deles e quando a vítima se abaixou para pegar o cartão, os dois homens atiraram nele. Após o crime, os acusados teriam feito vários disparos para cima, assuntando as pessoas que se encontravam na hora. O corpo de Moisés foi encaminhando para o Instituto de Medicina Legal. Apesar de algumas pessoas afirmaram que os dois homens teriam anunciado um assalto, a polícia acredita que o crime foi uma execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário