Contador de visitas

segunda-feira, 9 de julho de 2012


TURISTAS APAVORADOS COM ATAQUE DE PEIXE QUE DEVORA "SACO" DE HOMENS

==============

DOIS PESCADORES MORRERAM AO TER TESTÍSCULOS ARRANCADOS PELO BICHO


castrado
Castramento de criminoso na Idade Média

Famílias locais e turistas que frequentam um popular lago de Illinois, nos Estados Unidos, relataram nas últimas semanas ataques de pacu (um tipo importado da Oceania) a humanos, um peixe que não é endêmico da região e é conhecido por atacar e "roubar" testículos de homens. Por sorte, socorridas a tempo, as vítimas ficaram apenas "capadas".

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", autoridades ambientais pensaram inicialmente que os ataques eram de piranhas, mas após análises verificou-se a existência de pacus. Embora faça parte da mesma família, o pacu tem dentes mais grossos e resistentes -- semelhantes aos dentes de humanos.

Na Papua Nova Guiné, o pacu já foi responsável pela morte de dois pescadores, que perderam muito sangue após o ataque do peixe aos testículos.

REBOJO GIGANTE MATA DOIS BANHISTAS EM MATO GROSSO


Um homem de 38 anos, que se afogou na tarde de domingo (9), acabou levando junto com ele um rapaz de 15. Eles estavam tomando banho na praia do Bosque da Saudade, no rio Garças, em Barra do Garças, quando ocorreu o duplo afogamento. De acordo com os bombeiros, os banhistas estavam à frente da área permitida de banho quando foram sugados por um rebojo gigantesco. Ideusilo P. Soares, 38, e Murilo Melo, 15, morador do bairro Jardim Piracema, desapareceram nas águas. Populares que estavam próximo ao local ainda tentaram ajudar com barcos e alguns caíram dentro do rio.

PAI MATA FILHO DROGADO A SOCOS NO PARANÁ



Um pai assassinou o próprio filho para defender sua esposa na noite de sexta-feira(6), no município de Sarandi, norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu depois que Agnaldo José dos Santos, 30 anos, que seria usuário de drogas, tentou golpear a mãe. João José dos Santos, 66 anos, atingiu o filho com diversos socos na cabeça dentro deentro e fora da casa, no bairro Jardim Novo Independência. Ele morreu no local. A mulher não se feriu, de acordo com a polícia. O pai da vítima fugiu da cena do crime e está sendo procurado pela polícia. O ocorrido chamou atenção de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário