Contador de visitas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ASSALTO NO RIO GRANDE DO NORTE TERMINA EM MORTE


No final da tarde desta quarta-feira (29) dois elementos de alta periculosidade assaltaram por volta das 17:00 hrs um supermercado no bairro do Paraíso em Santa Cruz (RN), na fuga dos bandidos em uma moto honda de cor vermelha de placa MYJ 7386 de Currais Novos, se depararam com uma guarnição da PM que estava em operação fazendo uma barreira policial entre Santa Cruz e São Bento do Trairi, tão logo a guarnição foi comunicada do assalto começou então uma perseguição policial com troca de tiros onde um dos assantantes caiu morto e o outro conseguiu fugir a pé pelo mato, segundo informações prestadas pela PM ao Blog O Paralelo, dentro de poucos instantes poderá haver a captura do outro assaltante, sabendo-se porém que o assaltante morto é conhecido pelo nome de Paulo, o corpo está no local a espera do Itep. Com informações obtidas através do PM Dinarte da Cia de Polícia de Santa Cruz.
Segundo informações a moto que está em poder da PM de Santa Cruz foi furtada na última segunda feira (27) na cidade de Currais Novos e o principal suspeito seria um viciado em Crack residente naquela cidade de nome Magnus Silva Santos de 28 anos, o mesmo tinha sido detido naquela cidade no último dia 15/08, suspeito de furtar um celular.
Acabamos de receber a informação nesse momento que o segundo bandido acaba de ser capturado e e recambiado para a DP Civil. Maiores informações em instantes.


O Paralelo/André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário