Contador de visitas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Crueldade!!!
PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO




Campo Novo – Homem é executado na frete da esposa e filho de 4 meses



PORTO VELHO (RO) - Por volta das 19hs05min de domingo (26) a guarnição composta pelo Cabo PM Sabará, Albone e M. Ribeiro foram acionados a se deslocarem a Rua 15 de Outubro, casa ao lado do Mercado Mineiro, onde segundo informações pessoas teriam ouvidos disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local à guarnição se deparou com a vítima Valdiney Teodoro dos Santos, caído ao solo já em óbito.

Segundo a esposa da vítima ela estava juntamente com seu filho de 04 meses de idade, e o seu marido sentados na calçada de sua residência, momento em que chegaram dois elementos em uma motocicleta Titan de cor preta, ambos vestidos com jaqueta e capacete, e sem falar nada o carona desceu da moto de posse já de uma arma de fogo, calibre não sabido e efetuou dois disparos que acertaram respectivamente o tórax do lado esquerdo e cabeça do lado esquerdo, sendo que logo após os disparos tomaram rumo ignorado.

Foi acionada a perícia que logo após esteve no local juntamente com o delegado de polícia Dr. Núbio e logo depois os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado ao hospital local e em seguida a funerária de plantão. (Alerta Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário