Contador de visitas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MOTORISTA DE ÔNIBUS EXECUTADO QUANDO TOMAVA CAFÉ





MACEIÓ (ALAGOAS) - O motorista de transporte alternativo Carlos Galdino da Silva, 40 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (23), quando tomava café em um bar localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, no bairro de Tibiri.
De acordo com a informação da polícia, dois homens em uma moto disparam quatro tiros contra Carlos, que morreu no local.
A Polícia Militar do 7º Batalhão de Santa Rita e a 14ª Delegacia Distrital foram acionadas, mas até o momento não conseguiram capturar os acusados. Eles também ainda não sabem a razão que teria motivado o homicídio, no entanto, vai investigar a ex companheira da vitima, que segundo informações de familiares, vivia o ameaçando.



Informações e fotos de Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br


Foto de Zezé e Chitãozinho vestindo sunga de oncinha cai na web




Zezé Di Camargo e Chitãozinho estão fazendo sucesso nas redes sociais. Recentemente internautas se surpreenderam com uma foto que mostra os dois cantores juntos usando sunga com a estampa de oncinha.

A imagem, supostamente registrada na década de 90, mostra os amigos também com coletes salva-vidas, longe dos parceiros Xororó e Luciano. Ainda é possível reparar no corte de cabelo mullets, típico do universo sertanejo da época.

Terra


Paquistanês é mutilado por ter relação com mulher casada

INFELIZ TEVE OLHOS ARRANCADOS, ORELHAS, NARIZ E LÍNGUA CORTADOS!



(Foto: AP)

Um barbeiro paquistanês está entre a vida e a morte depois que foi mutilado pela família de uma mulher casada que o acusava de manter uma relação com ela.

Yusaf Khan, 32 anos, foi sequestrado por sete membros de uma influente família de proprietários de terra, que arrancaram os olhos, cortaram as orelhas, o nariz, os lábios e a língua da vítima, informou o policial que investiga o caso, Khaliq Riaz.


A tragédia aconteceu em Mirzapur, cidade a 120 km de Lahore, capital cultural e principal cidade do leste do Paquistão.


"Yusaf Khan estava acusado de ter uma relação ilegítima com uma mulher casada", afirmou Riaz, sem revelar mais detalhes sobre o tipo de relacionamento.



Picada de mosquito deixa dona de casa com perna gigante




--Uma picada de mosquito deixou a dona de casa Sulamita Barreto da Silva, moradora da Rocinha, na zona sul do Rio, com uma perna gigante. O membro tem 20 kg. Ela desenvolveu uma doença linfática e, por isso, sofre com dores e dificuldade para se locomover.

O problema já se arrasta há 13 anos e a perna da dona de casa aumenta a cada dia. A doença impede que Sulamita tenha uma vida normal e ela se ressente de não poder cuidar dos filhos.

— Toda mãe sonha com uma vida normal. Em ter seus filhos e poder cuidar deles. Isso me afeta. Eu não posso cuidar deles direito. Era só isso que eu queria: uma solução pra eu ter uma vida normal como mãe e como dona de casa.


Sulamita toma muitos remédios para controlar infecções, inflamações e para evitar as dores. É no marido, Marcos Rodrigues Martins, e nos filhos que ela encontra forças para tentar superar a doença.---

Nenhum comentário:

Postar um comentário