Contador de visitas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nicole diz que não se arrepende de declarações sobre sexo

Ex-peoa afirma que não é hipócrita de falar que só teve um homem na vida

DO R7

Eliminada de A Fazenda 5 (Record), Nicole Bahls não era tímida na hora de comentar sua vida pessoal dentro do reality show. A bela falou sobre seus relacionamentos com Thor Batista, Akon, Neymar e Victor Ramos.

Em conversa com o R7, a ex-panicat disse que não se arrepende de ter contado detalhes de sua vida íntima.

— Não, não me arrependo. Acho que seria hipócrita falar: “Não, só tive um homem na minha vida e não sei o que”. As pessoas sabem dos meus relacionamentos. Tive mais de um namoro e as pessoas sabem disso. Não tenho que fazer pose e também não tenho medo das críticas. Eu sou assim mesmo.

Dentro do reality show, Nicole causou polêmica ao revelar para seus colegas de confinamento um momento bastante íntimo.

— Um dia meu namorado errou o buraco. Era para colocar na frente, mas ele colocou atrás.

Ao R7, Nicole revelou a identidade do misterioso amado.

— Era ele, era o Victor Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário