Contador de visitas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vereador e candidato a vice-prefeito em cidade de MT morre enforcado

Fonte: Noticias de Nova Guarita.blogspot

Vereador e candidato a vice-prefeito em Nova Guarita (700 km ao Norte de Cuiabá), Jacinto Pedro Marcon (PT), de 53 anos, foi encontrado morto, pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada a uma viga do curral do seu sítio.

A família acionou a Polícia Militar, que encontrou a motocicleta de Jacinto a quatro quilômetros do local de onde o corpo estava.

Ele foi visto pela última vez pela manhã. Familiares estranharam a demora de ele retornar para casa. Ate aquele momento todos achavam que ele estaria fazendo a campanha. Ao encontrar a moto dele em um rio, a cerca de 4 km do seu sitio, a policia foi acionada. Uma pessoa foi ao sítio e encontrou o vereador morto "Inicialmente, a policia esta investigando hipótese de suicídio”. No local não havia indícios que ele teria sido assassinado "Fomos informados por um familiar que Jacinto estaria passando tratamento contra depressão”.

O corpo de Jacinto foi levado para necropsia e está sendo velado na Câmara Municipal de Nova Guarita. Ele era casado e deixa três filhos. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário