Contador de visitas

sábado, 29 de setembro de 2012

Bilionário que busca marido para filha lésbica ficou com 10 mil mulheres

Do G1, em São Paulo
 
O bilionário de Hong Kong Cecil Chao Sze-Tsung, de 76 anos, que está oferecendo US$ 65 milhões (R$ 132 milhões) para o homem que se casar com sua filha lésbica, alega ter ficado com 10 mil mulheres ao longo de sua vida, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
Cecil Chao Sze-tsung tenta arrumar marido para a filha Gigi Chao. (Foto: Kin Cheung/AP)Cecil Chao Sze-tsung tenta arrumar marido para a filha Gigi Chao. (Foto: Kin Cheung/AP)
Presidente da empresa Cheuk Nang Holdings, Cecil nunca se casou e é conhecido por seu gosto por Rolls-Royces e por pilotar helicópteros, uma habilidade que ele compartilha com a filha Gigi Chao. O magnata tem três filhos com três mulheres diferentes.
Cecil Chao Sze-Tsung diz ter dormido com 10 mil mulheres. (Foto: Kin Cheung/AP)Cecil Chao Sze-Tsung diz ter dormido com 10 mil mulheres. (Foto: Kin Cheung/AP)
O magnata fez a oferta milionária depois de notícias de que sua filha Gigi Chao, de 33 anos, teria se casado com sua namorada há sete anos, Sean Yeung, que também usa o nome de Sean Eav, em cerimônia na França.
Gigi Chao (à direita) e Sean Eav teriam se casado na França. (Foto: AP)Gigi Chao (à direita, a filha lésbica) e Sean Eav teriam se casado na França. (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário