Contador de visitas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JEGÃO PAGOU UM GALO COM A VIDA


Foto: Tassio Loureiro
Eunápolis (BAHIA)- Fato aconteceu na rua da linha bairro Moises Reis quando Gilmar Rodrigues Pereira 36, acabou morto com 5 tiros, o ou os autores do crime fugiram, como sempre ninguém viu nada ou falou nada que pudesse identificar os responsáveis por mais esta execução.
Um irmão da vitima que não quis se identificar, falou que há algum tempo atrás Jegão como era conhecido pegou um galo e não devolveu nem pagou a ave, e com relação ao galo, Jegão, nunca falou sobre o fato e nem quem era de verdade o dono do galo e, que seu irmão era viciado em drogas.
A PM esteve no local e o SAMU, também foi imediatamente prestar socorro à vítima, mas quando o colocaram dentro da ambulância, Gegão já estava morto.
vermelhinhodabahia.com

Ex-interno do CEA é assassinado dentro de Mercado Público






JOÃO PESSOA (PB) - O ex-interno do CEA - Centro Educacional do Adolescente, Danilo Gomes Trajano da Costa, 16 anos, foi assassinado na noite de terça-feira, 4, em João Pessoa.


O homicidio foi registrado no mercado público do bairro dos Estados e foi praticado por desconhecidos. Danilo já havia sofrido tentativa de homicidio também naquele bairro.


Segundo informações da polícia, Danilo foi assassinado no momento que jogava baralho com alguns amigos Um homem chegou já de arma em punho e efetuou os disparos contra ele que não teve tempo de se defender.


No local do crime, policiais de uma guarnição da PM informaram que a vítima já era conhecida pois era apontado como chefe de uma de fumo na comunidade conhecida por Beco da Faca, em Mandacaru.


No local do crime ninguém soube informar a identidade do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário