Contador de visitas

domingo, 16 de setembro de 2012


Mulher mata marido com facada em Cuiabá
============
VENDEDOR CHEGOU EMBRIAGADO E VALENTÃO



O vendedor F.N., de 49 anos, foi assassinado com uma facada no coração desferida pela própria esposa, após uma briga do casal na madrugada de sábado (15), por volta de 1h. O crime ocorreu na casa deles, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o crime ocorreu após uma discussão do casal. F.N. teria chegado tarde em casa e embriagado.
Ele começou a discutir com a mulher, que teria ido até a cozinha e se armou com uma faca e atingiu o marido. “Foi um golpe só, que atingiu o coração”, informou um policial plantonista.


ASSALTANTES DE BICICLETA NÃO PERDOAM: MATAM!
===========
Homem leva tiro no abdome e morre após assalto próximo ao Atacadão
, em Cuiabá


Um homem morreu depois de levar dois tiros no abdome na noite desta sexta-feira (14) nas proximidades do supermercado Atacadão, em Cuiabá, na região do Coxipó. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policias (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 19 horas. A vítima Argemiro Alves de Oliveira foi abordada por dois homens armados em uma bicicleta que tentaram assaltá-lo. Ao tentar reagir à investida dos assaltantes, Argemiro levou dois tidos no abdome e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá em estado gravíssimo. Os dois suspeitos fugiram do local e ainda a polícia ainda não tem pistas do paradeiro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário