Contador de visitas

domingo, 16 de setembro de 2012

PEGANDO FOGO EM CUIABÁ!

"Eles vão tentar me transformar em um monstro", diz Lúdio

===========

Candidato a prefeito comemorou resultado da pesquisa e disse esperar mais ataques

Thiago Bergamasco/MidiaNews

Clique para ampliar

O candidato Lúdio Cabral, que cresceu 15% em quinze dias



O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) afirmou que o resultado da pesquisa feita pelo instituto Ibope, divulgada na sexta-feira (14) pela TV Centro América, demonstrou que a sua campanha está sendo aceita pela sociedade. Os números revelaram que o petista cresceu 15% em relação ao último levantamento, divulgado em 27 de agosto, enquanto seu principal adversário, o empresáro Mauro Mendes (PSB), caiu 9% (veja mais dados da pesquisa AQUI).

"As nossas propostas para Cuiabá são exequíveis, ou seja, estamos com os pés no chão e sabemos o que precisa ser priorizado em todas as áreas, como saúde, educação, saneamento básico e segurança. Felizmente, os eleitores estão entendendo esse momento histórico para Cuiabá, em que poderemos unir as forças da Prefeitura, do Governo do Estado e do Governo Federal em benefício da nossa Capital", afirmou.

Lúdio Cabral disse que os números do Ibope foram "festejados" com muito entusiasmo, mas que só aumentam a responsabilidade do projeto. "Nos sentimos honrados com a confiança que estamos recebendo. E não iremos, em hipótese alguma, decepcionar a população cuiabana. Então, os números do Ibope servem como um incentivo a mais", disse.

Procurado pela reportagem, o candidato Mauro Mendes afirmou, por meio de sua assessoria deimprensa, que não iria comentar o resultado da pesquisa.

Ataques e "monstro"

O candidato petista, em comício na noite de sexta-feira (14), disse que espera sofrer mais ataques de seus adversários, no intuito de tentarem "manchar sua reputação como vereador e médico".

"Eles vão tentar me transformar num monstro, vão tentar fazer de tudo para me prejudicar e me desestabilizar. Mas nenhuma das maldades vai colar na gente porque, o que falam contra nós, é mentira, é calúnia. Quem vai falar sobre os meus 16 anos de vida pública são as pessoas que me conheceram ao longo destes anos”, afirmou.

Lúdio afirmou que manterá uma "linha propositiva" durante a campanha. “Nós não vamos sair do nosso rumo. Vamos continuar fazendo uma campanha limpa, alegre, com propostas e pedindo a confiança dos cidadãos”, disse.

Ele voltou a citar o “Comitê da Maldade”, que estaria agindo a mando de Mauro Mendes.

"Estão mentindo, dizendo que sou a favor da legalização do aborto e das drogas. Isso é uma falácia. Nós precisaremos muito da ajuda de todos para enfrentar o 'Comitê da Maldade', porque do lado de lá, está quem diz que entende de empresa mas, do lado de cá, está quem entende de gente”, afirmou, em referência ao adversário.

Para o advogado Francisco Faiad (PMDB), candidato a vice do Lúdio, seus adversários “estão desesperados” e virão "com novas maldades".

“Tentaram me impedir de ser candidato a vice, mas prevaleceu a Justiça de Deus e dos homens. Agora, vão querer abrir o saco de maldades, mas quanto eles mais batem, mais o Lúdio cresce”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário