Contador de visitas

domingo, 16 de setembro de 2012



Polícia investiga se universitária degolada foi morta por vingança
Antes de morrer, Lore Vaz escreveu no Facebook que estava triste.
==============
Investigação apura se crime contra estudante no ABC foi passional.


Lore Vaz foi encontrada pela polícia às 7h de quinta, caída no vão  entre os bancos do carro

Lore Vaz foi encontrada pela polícia às 7h de quinta, caída no vão entre os bancos do carro




A Polícia Civil de São Paulo investiga se a universitária Lore de Santana Vaz, encontrada degolada na quinta-feira (13), dentro de um carro em Santo André, no ABC, foi vítima de vingança. Entre as hipóteses que o setor de homicídios da Delegacia Seccional da cidade trabalha para explicar o assassinato da estudante de 26 anos está a possibilidade de que o crime contra ela tenha sido passional. O que sustenta essa tese é o fato de a morte ter sido violenta - ela teve o pescoço e a orelha cortados, como se alguém tivesse raiva dela, segundo a polícia. A motivação para o assassinato também é apurada. Pelo menos três homens teriam participado do crime segundo infomaram ao G1, neste sábado (15),


Médica é morta a tiros ao sair de plantão em hospital



RIO DE JANEIRO - A médica pediatra Sônia Maria Santana foi morta com três tiros (um na cabeça e dois no peito) na Rua Conde de Agrolongo, na Penha, na manhã deste domingo. Ela havia acabado de sair de um plantão de 24 horas no Hospital Getúlio Vargas, por volta das 7h, quando foi abordada por homens que ocupavam um Meriva branco.

O veículo usado pelos bandidos teria sido roubado em Vigário Geral. A médica foi atingida dentro de seu carro, um pálio preto.

Segundo a polícia, ainda não se sabe se ela foi vítima de uma tentativa de assalto. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram já a encontraram morta O caso está sendo investigado pelo Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário