Contador de visitas

sábado, 1 de setembro de 2012


Preso acusado de assaltar joalheria no centro de Cuiabá



Um dos suspeitos de assaltar uma joalheria no centro de Cuiabá foi preso no final da tarde de sexta-feira (31.08), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil. Depois de passar dias escondido em um casa, no bairro Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande, Pedro Paulo Correa Filho, 21, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo assalto à loja Nativa Joias, no dia 15 de agosto deste ano.

Armado, o suspeito na companhia de uma comparsa invadiu a joalheria, rendeu funcionários e anunciou o roubo. A dupla deixou a loja com aproximadamente R$ 300 mil em peças de joias. Ao ser preso, o assaltante usava um corrente de prata e um relógio dourado, roubados da joalheria. Os policiais também procuram por Evandro Moura Ferrarez, 20, o segundo autor do roubo.

O suspeito estava escondido na casa de Elke Santana Dias, 21, também conduzido à Delegacia por suspeita de envolvimento no assalto. Em buscas no interior da residência, os policiais encontraram no quarto dele um relógio dourado, reconhecido pelo proprietário da relojoaria como uma das peças roubadas da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário