Contador de visitas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Riva desmente Brito e diz que foi um erro “bater” em Eder

Mesmo assim, o cacique afirmou que ainda acredita no bom desempenho do colega

ReproduçãoJosé RivaJosé Riva
ANA ADÉLIA JÁCOMO (REPÓRTER MT)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), desmentiu o candidato a prefeito Carlos Brito, mesmo partido, ao afirmar que não foi convidado para participar do programa eleitoral do colega de legenda.

Nesta quinta-feira, 27, Riva afirmou que o responsável pela organização da campanha na Capital é o vice-governador Chico Daltro (PSD) e que ele está atuando mais no interior do Estado.

“Cada um explora onde tem mais potencial. Eu fui escalado para trabalhar no interior porque somo muito mais lá do que aqui em Cuiabá. Mas uma gravação não me custa nada, no entanto, eu ainda não fui procurado para gravar nenhum programa. A campanha de Cuiabá é com o Daltro. O PSD está em harmonia e não tem nada de errado”, disse Riva.

Questionado sobre o fato de apenas os vereadores Éverton Pop e Toninho de Souza, ambos do mesmo partido e candidatos à reeleição, demonstrarem apoio a Brito e inclusive pedirem voto a ele na tevê, Riva disse que essa é uma prova de que o partido está unido.

CRÍTICAS

Riva chegou a criticar a estratégia de campanha de Brito ao dizer que não havia necessidade de o candidato se expor nas discussões com o ex-presidente da Agecopa e coordenador da campanha do rival político Lúdio Cabral (PT), Eder Moraes.

“Na eleição do Brito houve um erro de foco. Eu sempre defendi as propostas. Ele não podia ter saído do campo das ideias. Combater o Eder para que? Quem é o Eder na ordem do dia? Isso atrapalhou ele demais”, refletiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário