Contador de visitas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Silval Barbosa e vídeo que detona Mauro Mendes

GOVERNADOR NEGA QUE FARÁ USO DE "BOMBA" CONTRA MAURO MENDES E ESPOSA

==========

REVOLTADA, NUM IATE EM ANGLA DOS REIS, VIRGÍNIA MENDES, esposa do candidato milionário teria  DESABAFADO violentamente E FALADO COBRAS E LAGARTOS A RESPEITO DE CUIABÁ E CUIABANOS. COISA DE ARREPIAR CABELO EM CARECA!!!

  O governador Silval (PMDB) afirma desconhecer um vídeo em cujo conteúdo a esposa do candidato e empresário Mauro, Virgínia Mendes, aparece em cima de um iate no Rio de Janeiro (Angla dos Reis - Paraiso dos milionários brasileiros) e fazendo comentários da "boa vida" que leva e rufando o cacete em Cuiabá e cuiabanos. Segundo informações, essa gravação seria utilizada no horário eleitoral de Lúdio, com autorização de Silval, para desmoralizar o adversário, carimbando-o como "candidato dos ricos". O governador, por sua vez, nega saber do assunto e muito menos de ter autorizado a veiculação. A equipe de marketing que conduz a campanha do petista na corrida à Prefeitura da Capital diz que não vai utilizá-lo contra Mauro
 O VÍDEO MORTAL
Informações de bastidores dão conta de que chegou as mãos dos coordenadores das campanhas do vereador Lúdio Cabral (PT) e do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) um vídeo bombástico contra o empresário Mauro Mendes (PSB). As imagens teriam sido gravadas por um colunista social na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Declarações
O vídeo teria sido vendido a peso de outro. As imagens mostrariam a esposa de Mauro Mendes, Virgínia Mendes, tecendo uma série de críticas a Cuiabá e também ao povo cuiabano. Coisa de arrepiar e revoltar a população mais carente da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário