Contador de visitas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CRIME CHOCA MINAS!
 
Médica conceituada morta facadas pelo marido

O esposo da vítima, suspeito do crime, segue internado no Hospital Municipal de Contagem sem previsão de alta, após tentativa de suicídio
O filho da médica presenciou o ataque do homem contra a mãe dele (Reprodução/Facebook)
A médica e o marido assassino: Momentos felizes
A Polícia Civil vai ouvir nesta terça-feira (23) vizinhos da médica Cristiani Moreira, de 41 anos, assassinada pelo companheiro, Welington Rodrigues Tavares, de 29. O crime aconteceu na tarde desse domingo, em um apartamento no Bairro Jardim Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que tentou se matar após o crime, segue internado sob escolta policial no Hospital municipal da cidade. 

O crime aconteceu por volta das 17h de domingo. O filho de Cristiani, de 12 anos, estava em casa quando flagrou o padrasto agredindo a mãe dele. O garoto tentou defender a mulher, mas acabou ferido com uma facada no braço. Ele correu e se escondeu com um amigo em um dos quartos.
Ao ouvir um grito, o menino saiu do cômodo e encontrou a mãe sentada no chão, com um corte profundo no pescoço. O padrasto, que havia cortado os pulsos, teria dito ao menino que “a culpa era dele”. Assustado, ele procurou ajuda do morador de um apartamento vizinho. Welington ainda teria tentado cravar a faca no próprio peito. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Contagem. A médica morreu em uma ambulância do Samu a caminho do hospital.
 
'Mundo tem que mudar', diz mãe de adolescente morta emSão Paulo
Jovem de 15 anos foi vítima de assalto na madrugada de domingo.
Três suspeitos foram presos pelo crime após bater carro na fuga.
 
Fonte: G1

Clique na imagem para Ampliar
'Mundo tem que mudar', diz mãe de adolescente morta em Higienópolis
Foto: Reprodução

A mãe de Caroline Silva Lee, de 15 anos, assassinada durante um assalto na madrugada deste domingo (21) em Higienópolis, em São Paulo, disse que ela era uma menina esforçada e estudiosa. Revoltada com o crime, a recepcionista Maria Lee, de 40 anos, pediu justiça. “Esse mundo tem que mudar", afirmou.

A mãe contou que Caroline sempre tirou boas notas e, por isso, conseguiu uma bolsa de estudos em um conceituado colégio da capital.  “Ela sempre tirou notas boas. Ela tinha vários planos: de fazer Fatec, corria atrás de 
curso de inglês. Ela fazia curso de violão, de karatê.
De tudo isso, ela corria atrás, com o próprio esforço”, disse Maria Lee, enquanto aguardava para fazer o reconhecimento do corpo da garota na tarde deste domingo (21), no Instituto Médico-Legal (IML), no Brooklin, na Zona Sul.

O bom desempenho nos estudos fez com que Caroline passasse em um concurso e conseguisse há 2 anos uma bolsa para estudar no Colégio São Luís. Por volta das 2h deste domingo, Caroline tinha deixado a 
festa de uma amiga de infância, na região da Rua Augusta, na companhia do namorado.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem disse que eles
foram abordados por dois criminosos armados ao passar pela Rua Sabará. Segundo o depoimento, eles entregaram mochila e celulares, mas, mesmo assim, um dos ladrões atirou duas vezes contra a adolescente. No boletim de ocorrência registrado no 26° Distrito Policial, os suspeitos Marcos Vinícios Correia Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues Venâncio, de 18, e Claudinei Avelino Modesto, de 18, confessaram o crime e alegaram que a vítima reagiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário