Contador de visitas

sábado, 13 de outubro de 2012

 DENÚNCIA GRAVÍSSIMA

Eder Moraes acusa jornal de estar a serviço da equipe de Mauro Mendes

Jornal é sustentado pelo chefão da "organização" que comanda distribuição de combustíveis no Estado, Aldo Locatelli

O ex-secretário da Secopa Eder Moraes denunciou hoje  à imprensa cuiabana  que o Jornal do Ônibus, de propriedade do jornalista Jê Fernandes, estaria prestando serviço ao candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB). O veículo estaria disseminando falsas denúncias contra o petista e agindo com parcialidade, segundo Eder. E mais: o jornal seria  sustentado pelo chefão da "organização" que comanda distribuição de combustíveis no Estado, Aldo Locatelli, que comprou jornais, gráficas e emissora de rádio e TV no Estado (sob comando de "laranjas").

“Eles compraram esse Jornal do Ônibus, que fabrica notícia falsa. Esse jornal não é sério. O Mauro agride a população cuiabana quando faz esse tipo de coisa e usa dessas baixarias. Esse jornal de beira de esquina está comprado e fica atacando a campanha do Lúdio, mas já estamos monitorando essas ações também e acionamos a Polícia Federal para saber onde está sendo impresso esse tabloide. Enquanto nos atacam, nós estamos trabalhando”, disparou o aliado de Lúdio Cabral (PT)
.

Já se tem conhecimento que o jornal vem sendo impresso na Gráfica Folha do Estado, uma das muitas empresas hoje sob comando de "testas" do empresário, mantendo antigos donos como "diretores de fachada". Gráfica DEFANTI, Gráfica Print,  entre outras grandes da Capital, também sob as ordens imperiais de Aldo Locatelli, inimigo declarado de Eder Moraes, deputado José Riva  e governador Silval Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário