Contador de visitas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA APÓS COBRAR DINHEIRO EM MINERADORA

ARIQUEMES (RONDÔNIA) ´-Por volta das 09hs20min de sábado (06) a guarnição composta pelos policiais militares Fábio, Ezequiel e Soares foram acionados a se deslocarem a Travessa Júpiter, Setor de Grandes Áreas, onde segundo informações havia um homem baleado no meio da rua. Chegando ao local a guarnição se deparou com João Bergue de Oliveira Medeiros, 53 anos, sendo que de imediato foi acionado a equipe do corpo de bombeiros que esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Regional, onde após alguns minutos veio a óbito. Segundo uma testemunha João Bergue havia lhe dito por telefone minutos antes que iria na Nova Ariquemes mineradora realizar uma cobrança, pois tinha um dinheiro para receber no local. João Bergue foi alvejado várias vezes nas costas, pernas e braços na rua de sua residência, sendo que a vítima reside em frente à mineradora para qual trabalhou.

Penaforte-CE:

 Candidato a prefeito morto no dia da eleição teve 1.681 votos

José Wilde Bringel morreu de ataque cardíaco no domingo (7). Se tivesse votos para ser eleito, vice dele na chapa assumiria o cargo.  O candidato à prefeitura de Penaforte, no interior do Ceará, José Wilde Vieira Bringel (PT), falecido no domingo (7), dia das eleições, obteve 1.681 votos, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As eleições foram vencidas em Penaforte por Luís Celestina (PSB), com 4.001 votos.
 
 

Homem sem rosto teme que seu filho nasça com o mesmo problema

 
Mohammad se sente abençoado por ter encontrado uma esposa boa para ele (Foto: Reprodução/The Sun) Mohammad Latif Khatana, de 32 anos, que mora em Caxemira, na Índia, não pode ver e nem trabalhar devido às deformidades em seu rosto. Ele nasceu com um pequeno caroço que foi crescendo ao longo do tempo. Com isso, Mohammad ficou desfigurado e não consegue enxergar, segundo o tabloide The Sun. — Minha mãe ainda chora quando ela olha para mim. Ela se sente culpada e não consegue entender por que eu nasci amaldiçoado. Mohammad é o caçula de dois irmãos e três irmãs e o único a sofrer dessa condição. Sem eles, ele teria vivido uma infância solitária e sem amigos. Um dos irmãos juntou dinheiro para poder ajudá-lo. Quando o rapaz procurou tratamento, o médico deu a notícia de que nada poderia ser feito, nem mesmo uma cirurgia, pois ela seria de grande risco. Agora Mohammad vive com sua esposa Salima, de 25 anos, no alto das montanhas de Caxemira. Grávida de sete meses, ele teme que seu filho nasça com o mesmo problema que ele. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário