Contador de visitas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

HOMEM SEM ROSTO VIVE DRAMA DE UMA VIDA HUMILHANTE


Mohammad Latif Khatana, 32, da Caxemira, na Índia, não pode ver ou trabalhar devido a graves dos tumores no rosto.
 
 Estranhos cospem com nojo nas ruas onde ele anda. Revoltado com suas características, agora ele teme que sua esposa  grávida de sete meses, venha a gerar um filho doente como ele. "Eu não posso esperar para ser pai e ter um pouco de felicidade na minha vida. Mas eu me preocupo todos os dias e rezo para o meu filho não nascer como eu.". Latif, que vive no alto das montanhas com sua esposa Salima, de 25 anos de idade ( deficiente), em  Caxemira,  viaja  por quatro meses do ano a mendigar  dinheiro.
 
 Ele nasceu com um pequeno caroço no rosto, mas continuou a crescer e formar abas enormes em seu rosto, o que torna impossível para ele ver. Ele disse: "Minha mãe ainda chora quando ela olha para mim Ela sente tanta culpa e não consegue entender por que seu filho mais novo foi amaldiçoado.". Latif é o caçula de dois irmãos e três irmãs, e foi a única criança que sofreu desta condição.
 
 Sem seus irmãos ele teria vivido uma infância muito solitária, sem amigos. "Ninguém queria jogar comigo como uma criança", acrescentou. "Os garotos da minha aldeia me batiam e me insultavam todos os dias. Perdi meu olho esquerdo quando eu tinha oito anos de idade". Como um adulto Latif continuou a enfrentar muitas lutas. Ele é um homem forte, mas por causa de sua visão falhando e condição facial ninguém  quer lhe dar um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário