Contador de visitas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JOVEM DEMAIS PARA MORRER!

GRAVE ACIDENTE NA DIVISA DO CEARÁ COM A PARAÍBA DEIXA UMA BELA JOVEM  MORTA E QUATRO  PESSOAS FERIDAS

 
Uma jovem de 19 anos (foto) morreu e quatro ficaram feridos durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (21), no posto fiscal na divisa dos Estados da Paraíba e Ceará. Animais na pista provocaram a fatalidade. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas - todas da cidade de Conceição – PB – vinham do Ceará pela PB 404 quando o motorista do veículo corsa sedan identificado como sendo Emerson Luiz Vieira, 20 anos, tentou desviar de animais da rodovia estadual. O condutor perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O veículo cai em uma ribanceira. Devido a gravidade do acidente, Zenaide dos Santos de 19 anos, morreu na hora. Policiais militares e ambulâncias do Samu estiveram no local e socorreram os outros feridos para o hospital na cidade de Patos. Autoridades policiais que compareceram ao acidente alertaram para os constantes acidentes na rodovia devido à presença de animais na pista. Portal Correio/Fotos: Diamante Online

FATO CURIOSO EM ALAGOAS

Homem tenta suicídio enfiando uma faca peixeira na garganta

A atitude inusitada do desempregado Cícero Carlos da Silva, 39 anos, deixou a família e amigos do homem em estado de choque e desespero, no final da noite desta quarta-feira (17), na cidade de Roteiro. Após uma discussão com sua genitora, Cícero tentou se matar enfiando uma faca peixeira na própria garganta. Sangrando muito, o homem foi socorrido pela família e trazido a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico e pela gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital do Estado de Alagoas (HGE), em Maceio. Cícero Carlos foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu e seu estado de saúde é considerado estável, mas inspira cuidados. Fonte: Sertão em Foco

Filho sob efeito do crack tenta matar o pai e toma várias facãozadas na Bahia!

  Itabuna (BA) - Roque de Jesus Brito de 35 anos,completamente transtornado sob o efeito do crack tentou contra a vida do seu próprio pai, o senhor Gérson Moreira Brito, de cerca de 60 anos presumidos com uma faca, quando o Gérson Moreira Brito, de posse de um facão desferiu vérios golpes no Roque de Jesus Brito, a violência dos golpes foram tanta que um deles atingiu o rosto da vitima, deixando a mostra os ossos da face e os dentes. Fonte:Primeira Página

Marjorie Estiano se masturba em palco de teatro

Ela está no espetáculo 'O Desaparecimento do Elefante'. Marjorie Estiano aparece se masturbando, nua em pelo, sentada numa cadeira diante do público, no espetáculo 'O Desaparecimento do Elefante', em cartaz no Teatro Fashion Mall. A cena causa surpresa nos espectadores. Fonte: O Dia Online

Após cirurgia na "perereca" Andressa Urach posa nua para Playboy americana

Andressa Urach, candidata do Miss Bumbum pelo estado de Santa Catarina, que fez uma cirurgia íntima recentemente, vai mostrar o resultado na ‘Playboy‘ americana. "Me sinto mais bonita depois da cirurgia, ficou linda", declara. Andressa Urach posou para revista, junto com outras 27 candidatas, no sábado, 20. Andressa está na quarta colocação na votação, que acontece pelo site oficial do concurso.  Fonte: EGO

 

MISTÉRIO SINISTRO EM MATO GROSSO

Polícia investiga execuções; corpos foram carbonizados em tambores

Três homens sumiram no fim de semana; 3 cadáveres tinham marcas de facadas


Para familiares sumiços teriam relação com o assassinato do soldado PM Devanilson Gonçalves da Cruz
 
MidiaNews
Clique para ampliar
O delegado João Bosco (detalhe) e um dos tambores onde foram encontrados corpos carbonizados

A Polícia investiga a informação de que dois dos três homens ainda não identificados e que foram mortos a facadas carbonizados e jogados em tambores em Várzea Grande tenham ligação com o sumiço de Washington de Almeida, de 33 anos. Ele desapareceu junto com os três no sábado (20) à noite, no bairro Jardim Paula I, em Cuiabá.

Para familiares, o sumiço teria relação com o assassinato do soldado PM Devanilson Gonçalves da Cruz, de 21 anos, na noite de sexta-feira (19), no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Eles disseram que os três foram vistos entrando numa viatura e, desde então, não tiveram notícia deles. Os parentes de Washington não sabem o nome dos outros rapazes.

A Polícia suspeita que os corpos teriam sido carbonizados para dificultar a identificação.

Os crimes ocorreram num dos fins de semana mais violentos do ano, que registrou 11 assassinatos, sendo cinco em Cuiabá e seis em Várzea Grande.

No final da manhã de hoje, os familiares de Washington estiveram no Instituto de Medicina Legal para fazer a identificação por meio das impressões digitais, mas três dedos foram queimados.

O primeiro cadáver carbonizado foi localizado no domingo de manhã, dentro de um tambor de plástico, com pedras no fundo. O recipiente chegou a afundar, mas acabou boiando.

O desconhecido foi esquartejado e estava com o corpo semicarbonizado. Mesmo assim, a identificação será possível somente com exame de DNA.

Ontem de manhã, um segundo corpo foi localizado dentro de um tambor de metal, no Jardim Icaraí. A vitima foi morta a golpes de facão e queimada no tambor.

Horas depois, um terceiro cadáver, este totalmente carbonizado, foi encontrado num tambor, na mesma lagoa, no bairro 23 de Setembro.

Segundo o delegado João Bosco de Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas vítimas que estavam na mesma lagoa foram executadas no mesmo dia e hora.

A cerca de 500 metros dos corpos, os policiais encontraram um Fiat Uno queimado, dando indícios de que os corpos foram transportados no carro, que foi incendiado, possivelmente, para eliminar as provas.

“Em dois crimes, temos certeza que foram praticados num mesmo momento. Em relação ao terceiro, ainda investigamos”, explicou o delegado.

Na checagem das placas, os policiais descobriram que o Fiat Uno fora furtado na noite de dia 17 (quarta-feira), no Residencial Kenedy, em Cuiabá.

Polícia mata um dos bandidos que assaltaram Banco do Brasil em Mato Grosso

Polícia encontrou acampamento da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Marcelandia.

só notíciaTrês criminosos conseguiram fugir da polícia nesta segunda-feiraTrês criminosos conseguiram fugir da polícia nesta segunda-feira
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

Um dos integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil, em  Marcelândia, foi executado em um confronto com os policiais militares, na manhã desta segunda-feira (22-10).  Ele estava em um dos acampamentos com parte da quadrilha e, ao perceberem a polícia atiraram.

Os militares reagiram. Um dos bandidos, ainda não identificado foi baleado e morreu no local, outros três fugiram. No acampamento, a polícia encontrou redes, mochilas, comida, uma pistola e um revólver.


Segundo a Polícia, o suspeito que estava sem os documentos, será identificado pela coleta das impressões digitais. Na mochila em que o mesmo carregava nas costas, a polícia apreendeu a arma e R$ 7,3 mil em dinheiro, munições e vários medicamentos.


Na semana passada, a polícia encontrou o primeiro acampamento do grupo, e no local foi

apreendido uma metralhadora que após ser checada, foi constatada que a arma pertence ao quartel em Rondônia. Os criminosos conseguiram fugir ao perceber a presença da políca.

Cerca de 50 policiais continuam as buscas pela quadrilha. 



Policial militar é executado com três tiros em VG
Após os disparos, um dos criminosos desceu da moto e roubou a arma da vítima. Polícia ainda não identificou os suspeitos


Gonçalves estava a menos de dois anos da Polícia Militar e fazia parte da Força Tática
Laura NabucoDiario de Cuiabá



O policial militar Devanilson Gonçalves da Cruz, 21 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 19h30 de sexta-feira (19), na avenida Júlio Campos, perto de um ponto de ônibus.

Morador do bairro Jardim Esmeralda, Gonçalves foi visto por testemunhas nas proximidades da empresa Delta antes de ser morto. Conforme os relatos feitos à polícia, dois homens se aproximaram numa motocicleta e efetuaram os disparos.


Marido traído mata amante em Cuiabá  durante a madrugada com pedrada na cabeça


Foto: Reprodução/ilustração
Marido traído mata amante durante a madrugada com pedrada na cabeça 
 
Um homem, que supostamente era amante de uma mulher, foi morto na madrugada desta segunda-feira (22), em Cuiabá, com uma pedrada na cabeça, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Segundo populares informaram à Polícia Militar (PM), o marido chegou em sua casa, localizada no bairro Florianópolis, e se deparou com o amante da mulher. A vítima, identificada apenas como "Neguinho", tentou fugir, mas foi morto na rua.

O suposto amante estava só de cuecas quando foi atingido na cabeça por uma pedra, lançada pelo marido traído. O suspeito do crime fugiu logo após o crime, ainda de acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O homem que lançou a pedra deve ser indiciado pelo crime passional.


 MACEIÓ (AL)

Ladrão  azarado morre após colidir com caminhão do Corpo de Bombeiros em sua bicicleta durante fuga

  Um ladrão azarado terminou morrendo após “atropelar” com sua bicicleta um caminhão de dois tanques do Corpo de Bombeiros (CB), que passava pela Rua Jornalista Oséas Rosam no bairro do Trapiche da Barra, na tarde desta segunda-feira (22). José Felipe Brasil de Souza, 18, estava em fuga com um comparsa, após ter furtado dois celulares de estudantes da Escola Marechal Floriano Peixoto, no mesmo bairro, quando colidiu de frente com o caminhão. EMERGÊNCIA190

Fã que tirou a roupa para artistas em futebol quer pedir perdão ao noivo e fazer lipo: ‘Quero ser igual a Viviane Araújo’

 
 Despois de aparecer em fotos e vídeo, dançando, tirando a roupa e fazendo gestos obscenos para artistas durante um campeonato de futebol, Teresa Cristina Rodrigues, de 31 anos, a Terezão, como é conhecida, atingiu a fama - seu principal objetivo - mas também ganhou uma grande dor de cabeça. As imagens, divulgadas nesta segunda-feira virou motivo de piada nas redes sociais e desagradaram o seu agora ex- noivo, Bruno Antônio Teixeira, de 27 anos, que cancelou o casamento com ela, marcado para março de 2013.Além de pedir perdão ao noivo ela deseja uma lipo para ficar igual a Viviane Araujo.

Melancia compensa falta de sexo com muito chocolate

Focada no trabalho, Andressa Soares, a Mulher Melancia não tem problemas quando o assunto é solteirice. A funkeira revela seu segredo para compensar a falta de sexo: “Aí, a gente cai dentro de uma boa caixa de chocolate né? (risos)”. A morena conta ainda que não está em nenhum relacionamento sério, mas faz questão de garantir que nem por isso está “solitária”: “Solteira sim, sozinha nunca! Mas o coração está livre”.  EXTRA 

Polêmica: Kate Moss posa de hábito de freira e com seios à mostra

A top Kate Moss é a estrela de um ensaio polêmico para a revista "Love Magazine". Na imagem, a modelo, de 38 anos, aparece usando um look inspirado em um hábito de freira e com os seios à mostra. De acordo com o jornal britânico The Sun, as fotos têm assinatura do fotógrafo de moda Tim Walker. Fonte: O Dia

Escândalo: Marjorie Estiano aparece nua e se masturbando em peça de teatro

A atriz Marjorie Estiano já provou que além de uma boa cantora, é uma excelente atriz. Mas agora ela resolveu surpreender muita gente. Segunda a coluna do jornalista Léo Dias do Jornal "O DIA" do Rio de Janeiro, Marjorie aparece nua em pelo, sentada em uma cadeira se masturbando diante do público no espetáculo "O Desaparecimento do Elefante" em cartaz no Teatro Fashion Mall na Zona Sul do Rio de Janeiro, ainda segundo a publicação, o público sai elogiando a atuação da atriz. Atualmente, Marjorie pode ser vista em "Lado a Lado" onde vive uma das protagonistas da novela. Fonte: Vitrine Santa Luzia

JOVEM É PRESO APÓS DÁ UMA "SURRA" NA PRÓPRIA MÃE NO PIAUÍ

O jovem Francisco Luciano de Oliveira Rodrigues (foto), de 20 anos, residente no Conjunto Barrosão em Mauriti, foi preso neste sábado sob a acusação de crime contra a Lei Maria da Penha. O mesmo agrediu a socos e ponta pés sua mãe, Maria Luciana de Oliveira Rodrigues, de 51 anos, que pediu socorro e vizinhos ligaram para a polícia revoltados com as agressões. O Subtenente Marcos e os Soldados J. Cícero, Amaro e Fernandes impediram o linchamento do acusado levando-o para a Delegacia de Brejo Santo. Fonte: MISERIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário