Contador de visitas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lúdio detona Taques, Maggi e Antero

O candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT), ao que tudo indica, deixou o discurso de "paz e amor" de lado e passou a ser mais incisivo em relação aos adversários. Hoje (16), ele comparou a estratégia de Mauro Mendes (PSB) à do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), que teria como mote de campanha atacar os governos estadual e federal. “O melhor retrato disso é o marqueteiro que está fazendo a campanha dele”, cutucou, referindo-se a Antero Paes de Barros, que é amigo de WS e atuou no seu marketing.

Mais cedo, Lúdio já havia disparado contra o senador Pedro Taques (PDT), o classificando de "garoto de recados".  “É lamentável ver o senador se apequenando desta forma, de se prestar a assumir a tarefa de ataque em nome do meu adversário. Primeiro, nós estamos disputando a Prefeitura de Cuiabá. Se a gente for falar de apoiadores, eu sou apoiado pelo Silval, que governa o Estado há cerca de dois anos, enquanto o Mauro tem o apoio do Blairo Maggi, que foi governador por 8 anos e cuja marca da administração foi ter comprado e fechado diversos hospitais públicos no Estado, e deixado amarca do desmonte do sistema público de saúde no Estado", disse. (MídiaNews)

Riva diz que VLT agora é defendido pelos "oportunistas"

Deputado lembra que sempre lutou pela implantação do modal

Maurício Barbant/Secom-AL
Clique para ampliar
José Riva: deputado lembra que sempre defendeu o VLT
O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), criticou, nesta terça-feira (16),  os políticos que eram contrários ao VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e passaram a defender o modal em virtude das eleições municipais.

Durante entrevista ao programa “Chamada Geral”, da Rádio Mega FM, Riva lembrou da sua luta isolada para a implantação do VLT - o sistema de transporte coletivo escolhido pelo Governo do Estado para a Copa do Mundo de 2014 - em Cuiabá e Várzea Grande.

“Me lembro da luta para inserir o VLT neste debate, pois não concordava com a implantação do BRT (Bus Rapid Transit) sem a discussão com a sociedade. Não usei essa questão em nenhum momento nesta campanha, como estranhamente fizeram alguns que sequer são favoráveis ao modelo, mas aproveitam o momento eleitoral por oportunismo”, afirmou o deputado.

Sem citar nomes, Riva afirmou que "alguns políticos do Estado" preferiram ficar ao lado dos empresários dos setores de combustível e pneus, que serão prejudicados com a implantação do VLT, "um modelo de transporte mais moderno, ágil e ecologicamente sustentável".

“A história vai mostrar que o VLT é o melhor para Mato Grosso. Eu sei o quanto custou esta defesa. Foram inúmeras as críticas, ameaças, xingamentos”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário