Contador de visitas

sábado, 6 de outubro de 2012

Modelo português que  matou e castrou jornalista  usava testículos como talismã

R7
Foto: AP Photo/ Louis Lanzano
Modelo matou e castrou jornalista  usava testículos como talismã; fotos
O modelo português Renato Seabra, 21 anos, que matou e castrou o jornalista Carlos Castro, 65 anos, usava a genitália do ex namorado presa ao pulso como um amuleto, revelou seu advogado nesta sexta-feira (5) em Nova York, onde o crime ocorreu.

“Ele fazia isso para a sua proteção, ele podia sentir o poder”, disse o advogado Rubin Sinis.

Segundo o jornal norte-americano Daily News, o advogado disse que o modelo “andava pelas ruas de Manhattan contando às pessoas porque ele tinha o poder de curar a AIDS”. O jornalista e apresentador de TV, famoso em Portugal, foi morto a facadas e mutilado. O crime ocorreu num hotel, em Nova York.

Helen Ganzarolli assume namoro com o sertanejo Eduardo Costa

Helen Ganzarolli revelou na tarde desta quinta-feira, 5, com quem está namorando em resposta a uma matéria do programa ‘Muito +’, que dizia que ela fica com vários sertanejos (Foto: Reprodução/Twitter) Helen Ganzarolli (33) declarou nesta quinta-feira, 5, que seu coração já tem dono. Em sua conta do Twitter, a morena aproveitou a revelação para rebater uma reportagem do programa Muito +, da Band, que dizia que ela fica com vários sertanejos. "Respondendo a todos... Não existe plural... Existe sim um sertanejo na minha... Eduardo Costa!!!", escreveu. Sobre a insinuação feita pela atração comandada por Adriane Galisteu (39) de que estaria grávida, Helen falou: "Não processe amorecos... Eu nao vou ser mamãe... O único baby que eu tenho é o @eduardocosta rs... Que precisa de mtos cuidados... Rs".

Russo nocauteia a si mesmo ao tentar quebrar tijolo na cabeça

Após diversas tentativas, homem cai desacordado no chão.
Tijolo permaneceu intacto.

Do G1, em São Paulo
 
 
Na Rússia, um senhor se dirige à câmera e garante que irá quebrar um tijolo com a cabeça. Contudo, após sucessivas tentativas, o homem acaba levando a si mesmo a nocaute, e cai no chão, derrubando a iluminação do local (veja o vídeo). O tijolo, entretanto, permaneceu intacto.
Mesmo depois de diversos golpes, tijolo não foi quebrado. (Foto: Reprodução)Mesmo depois de diversos golpes, tijolo não foi quebrado (Foto: Reprodução)
 
 
 

Candidato a prefeito de Diamantino (MT) é internado em UTI, estando entre a vida e a morte na Capital de MT

Reprodução
Clique para ampliar
Capistrano foi prefeito na década de 80
DO OLHAR DIRETO
O candidato a prefeito de Diamantino (180 km de Cuiabá) pelo PDT, Darcy Capistrano, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HGU (Hospital Geral Universitário) da capital em estado grave.

Segundo fontes do Olhar Direto, Capistrano apresenta Septicemia (infecção generalizada), hepatite trans-infecciosa, colite (infecção do intestino grosso), osteomielite nos membros inferiores e coluna, arritmia cardíaca, desnutrição e infecção generalizada.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Geral Universitário, mas não conseguiu contato com o médico plantonista que assinou o informativo, Gilmar Vrech Coelho. O nível de consciência do paciente é apontado no boletim como sonolento e não há previsão de alta médica.

Darcy Capistrano foi prefeito do município na década de 1980 por seis anos e disputa a eleição majoritária deste ano em Diamantino com outros três postulantes: Amarildo Monteiro (PTN), Juviano Lincoln (PSD) e Milton Criveletto (DEM) – nomes em ordem alfabética.

Indiana é flagrada usando carvão para limpar os dentes

Cena foi registrada na cidade de Jammu.
Imagem foi feita pelo fotógrafo Channi Anand.

Do G1, em São Paulo
Uma indiana foi fotografada na quinta-feira (4) usansi carvão para limpar os dentes em Jammu, na Índia. (Foto: Channi Anand/AP)Uma indiana foi fotografada na quinta-feira (4) usando carvão para limpar os dentes em Jammu, na Índia. (Foto: Channi Anand/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário