Contador de visitas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pedreiro é assassinado em Mato Grosso por causa de uma corrente de ouro

 O pedreiro Milton Marques dos Santos, de 33 anos, foi morto com um tiro no tórax durante uma tentativa de assalto praticado por dois jovens que tentaram roubar sua corrente de ouro. Ele reagiu ao assalto e chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes, que conseguiu pegar novamente o revólver e atirou, matando a vítima no local. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite deste domingo, por volta das 22h, na praça central do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande(MT).

 Ely Santantonio
 Curto&Grosso 

 O secretário-geral do PSD, deputado estadual José Riva, atribui o fiasco da campanha eleitoral do partido, na corrida pela prefeitura de Cuiabá, à atitude do ex-secretário Carlos Brito (PSD) em atacar o vereador Lúdio Cabral (PT). “Carlos Brito chegou a estar com dez pontos percentuais nas pesquisas, mas, na hora em que perdeu o foco e entrou na crítica ao invés de apresentar propostas, caiu. Mesmo assim, temos que enaltecer o papel dele, pois carregou a bandeira do partido”. ///////////////O senador Jaime Campos (DEM) afirmou que a eleição em Várzea Grande foi “comprada”, e acusou os adversários de sua esposa, Lucimar Campos (DEM), de terem gasto cerca de R$ 8 milhões com compra de votos. A eleição foi vencida pelo deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB), que obteve 47.338 votos.///////////////////////// 

Virgínia Mendes "esculhamba" institutos de pesquisa e os classifica como mentirosos

A mulher do candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB), Virgínia Mendes, declarou "guerra" aos institutos de pesquisa, assim como seu marido. Ela postou uma ilustração em uma rede social nesta segunda-feira (8) na qual chamou todos os intitutos, menos o Mark, de serem mentirosos. Tudo porque eles, inclusive o Ibope, previram uma pontuação a Mendes bem abaixo do alcançado nas urnas. Em contrapartida, para dar um tom mais áspero ainda à sua analise, a pretensa primeira-dama alfinetou o rival petista Lúdio Cabral. Fez uma analogia entre a palavra "iludo" com o nome do candidato:

Confira a provocação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário